Membros luiz-paulo.oliveira Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Boa Tarde Pessoal!! Sou mochileiro de primeira viagem e estou pretendendo realizar meu primeiro mochilão nesse final do ano, estava querendo ir para um país aqui da américa do sul mas que não fosse tão longe do Brasil por que não vou de carro, pretendo apenas pegar onibus, tenho disponibilidade de 10 dias para essa viagem, gostaria de uma viagem economica e que tivesse contato com uma natureza diferente como a do Brasil. Estava vendo Laguna Verde na Bolívia, no entanto, nao sei se para ir de onibus daria para chegar. Enfim basicamente seria assim a minha viagem, peço que me indiquem lugares, preços e transposte, desde ja agradeço!! Valeuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rachel Travel Tips Postado Outubro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Não querendo ser chata, mas já sendo... Acho que parte de você pesquisar aqui no fórum. Está lotado de dicas de todos os lugares possíveis e imagináveis. A sua viagem tem que ser adequada ao seu interesse e não ao que fulano/ciclano indicou. Nas suas pesquisas você vai achar o destino, o gasto, o trajeto... tudo o que precisa saber... Desculpa a grosseria mas acho muito preguiçosa a pessoa que faz esse tipo de questionamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jardel Stenio Postado Outubro 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 30, 2015 Kkk pois é amigão. Da uma lida nos relatos daqui, certeza que vai encontrar todas as informações possíveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.