Membros CARLOS IANCZYK Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Gostaria de uma explicação como configurar o meu garmin etrex 30 para que o gráfico que aparece quando procuro ir a um ponto desejado seja claro e simples como alguns modelos anteriores que simplesmente mostravam uma linha e um bonequinho andando para o lado onde devo ir, já tentei de tudo quanto foi jeito configurar o meu mas não consegui, simplesmente aparece um triangulo que mal dá para ver para onde está apontando. Gostaria de algo como mostra o anexo que enviei MODELO GRAFICO VISOR.pdf Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 30, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 30, 2015 Não sei como mudar o triângulo do visor, inclusive este triângulo está na logo da Garmin... e nunca vi um bonequinho nos Garmin, talvez em outra marca de GPS. Mas não vejo dificuldade em navegar com ele, acho bem tranquilo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.