Membros kauane Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Olá pessoal, estarei indo para roraima dia 27/12. Já tenho roteiro de 8 dias, fechei o valor de 750 sem barraca ou 800 com barraca, estarei indo com mais dois amigos, precisamos fechar o grupo com 5 ou 7... com tudo incluso, alimentação, transporte, portadores para equipamento e tal. Se alguém estiver indo em Roraima nesta data, tem a intenção de iniciar a trilha dia 28 e não tem roteiro e nem guia definidos, pode se juntar a mim e meus dois amigos. Citar
Membros hannayres Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Olá Kauane, Estou interessada em fazer essa travessia, seria eu e meu namorado. Você pode me passar os detalhes: agência e etc.. Obrigada Beijos Citar
Membros juliana.carvalho Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Oi Kauane Tenho um grupo de 6 pessoas até o momento interessadas em fazer esse percurso, mas só podemos dia 10/01, há possibilidade de vc alterar a data p ir conosco? E qual a agência q fechou esse pacote c vc a esse preço? Citar
Membros Famiconx Postado Fevereiro 23, 2016 Membros Postado Fevereiro 23, 2016 We know the difference between one person and another person. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.