Membros anecarolborges Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Olá pessoal! Estou precisando de um help, seja ele opinião ou uma luz no final do túnel. Estou planejando as férias do ano que vem e queria muito aproveitar a moradia de uma amiga em Toronto pra fazer minha primeira viagem internacional. Não sou exatamente uma mochileira, mas sim uma pessoa que quer poupar e aproveitar! Pensei em ficar uns dias no Canadá com ela, depois ir à Nova Iorque e de lá ir pra Atlanta. É quase atravessar o país, mas vi que passa por cidades legais. Meu inglês é bom, consigo me virar, minha MAIOR dúvida (pra não dizer medo rs) como alguém que pretende economizar o que dá é: posso fazer tudo de ônibus (vi algumas dicas que apesar de longas, são boas e interessantes). Alguém aí já fez esse tipo de viagem? Já comprou passagem de ônibus e atravessou os EUA? Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Novembro 28, 2015 Colaboradores Postado Novembro 28, 2015 anecarolborges, tudo bem? Caramba! Quanta coisa hein!? Acho que o grande "pulo do gato" quando fazemos viagens em que passamos por diversas cidades e tentamos economizar é planejar muito, mas muito bem! Você tem quanto tempo para fazer tudo isso? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.