Membros daniela.alves Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá! Bom, esse é mais um daqueles tópicos de iniciantes no fórum que querem dicas que vocês já devem estar cansados de ver. Haha Então vou direto ao ponto: eu e mais duas amigas estamos querendo viajar no começo do ano, eu estava quase decidida a ir para Itatiaia, mas vi alguns relatos de pessoas que não indicam ir para lá sem carro, então agora estou procurando algum outro destino, pra facilitar, vou colocar alguns pontos significativos abaixo: Pretendemos ir em janeiro, depois do ano novo;Não vamos de carro;Queremos um rolê mais "natureza";Queremos algo acessível financeiramente;Sairemos de São Paulo;Pretendemos ficar uma semana, provavelmente;Camping e acampamento não são opções para essa viagem (teríamos que ter nos preparado antes); Bom, acho que por enquanto é isso que me lembro. Qualquer dica (qualquer MESMO) é muito válida. Tô começando agora nesse negócio de me aventurar em viagens, sou super ansiosa pra organizar isso e totalmente perdida. Hahaha Agradeço desde já. Link para o comentário
Membros maremontanha Postado Novembro 17, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2015 E aí, Paulista! Esse role natureza é praia ou cachoeira? Link para o comentário
Posts Recomendados