Membros marcos.santos Postado Outubro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Olá amigos mochileiros, boa noite. Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu. Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou? A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato? E alguém já fez o caminho clássico? Obrigaduuu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Outubro 29, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Daqui a pouco alguém responde. Mas fica mais fácil em um post apenas... repetir a mesma pergunta em vários tópicos só vai poluir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcos.santos Postado Outubro 29, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 29, 2015 Daqui a pouco alguém responde. Mas fica mais fácil em um post apenas... repetir a mesma pergunta em vários tópicos só vai poluir.tem como excluir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ofaztudo Postado Novembro 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2015 19/10/2015 Eu cheguei de lá semana passada eu fiz este caminho assim: Cusco, Santa Maria, Santa Teresa, hidroelétrica e Machu Picchu; gastei 48 soles a volta pra Cusco foi de trem paguei 64 dólares e 10 soles da van. Comprei todos os bilhetes lá em Machu Picchu. Há e leve sempre soles, além de ser aceito em tudo os lugares ninguém vai te explorar, dólar muito vizado como gringo, outra coisa troque seu dinheiro em Cusco, para cambiar lá a taxa é melhor, leve já o suficiente para pagar tudo. Outra coisa chegando a Cusco vá a uma farmácia e compre remédio de mal de altitude e tome logo caso contrário você vai perder uns três dias só vomitando. Bom passeio. Qualquer dúvida ofaztudo@hotmail.com explicarei com mais detalhes. É super tranquilo e econômico e uma paisagem deslumbrante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tqueel Postado Novembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 3, 2015 Olá, no total quanto gastou? Ficou quantos dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.