Membros Juliana C. Tavares Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Bom dia, Celso. Olha, hoje vi esse relato e acho que deve ser parecido com o que vcs farão..dá uma olhada que pode lhes ser útil. mochilando-por-incriveis-20-dias-bolivia-e-peru-setembro-de-2015-t121105.html Citar
Membros costabbas Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Oi Juliana, boa tarde!! Td bem? quanto tempo neh?1?! Então passei todo esse tempo me programando para fazer a viagem que falei anteriormente. Vou fazer o o mochilão agora em Julho.... Alguma recomendação?? Ate mais Um forte abraço!! Citar
Membros Juliana C. Tavares Postado Maio 17, 2016 Membros Postado Maio 17, 2016 Olá! Que bom que a viagem dará certo! Olha, posso dar algumas sugestões pra vocês sim, mas pra eu não ficar falando algo que de repente vocês já saibam, direciona aí sobre o que tme interesse em saber! Citar
Membros costabbas Postado Junho 5, 2016 Membros Postado Junho 5, 2016 Oi Juliana, tudo bom? Então, estou com uma dúvida no trecho entre Santa Cruz e La Paz: quando chegamos na ferroviária em Santa Cruz, fica muito longe a rodoviária onde pegaremos o ônibus para La Paz? Tem que sair da rodoviária para comer, ou lá mesmo tem? Citar
Membros josebastos.ribeironeto Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Olá amigos mochileiros, boa noite. Então estou fazendo um orçamento através das agências peruanas para fazer o trajeto de 5 dias e quatro noites para chegar até Matchupichu. Não pelo caminho "clássico" e sim pelo alternativo Salkantay y Machu Picchu. Dúvida: Alguém já fez esse caminho alternativo e poderia me explicar como funciona? Qual o preço pagou? A agência Fabulous Peru tours me cobrou U$D 380,00. É isso mesmo ou posso achar mais barato? E alguém já fez o caminho clássico? Obrigaduuu... E ai beleza. Entao, já fizemos esse percurso a pé. Não optamos em subir de aguas calientes até machu pichu de onibus, somente a volta. assim como o caminho da hidreletrica ate aguas calientes, tambem optamos por fazer a pé. Mais informações fiz um post de-rondonia-a-machu-pichu-t97676.html Att. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.