Membros LMochila Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 E ae galera, Seguinte to planejando fazer uma viagem no proximo ano, talvez Abril ou Maio, com o roteiro abaixo: Calgary - 2 dias Banff e Jasper - 2 dias Whistler - 2 dias Vancouver - 3 dias Seattle - 2 dias Sei que vai ser rapido em cada cidade, mas é o que consigo O que vcs acham da divisão acima? Os trajetos farei de onibus.... para quem conhece a cidade, é acessivel? Como será que está o clima em meados de Abril ou Maio? Aguardo sugestões Citar
Membros Patricia GC Garcia Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 Olá ainda vai ? Estarei em maio nos Eua... Citar
Colaboradores ce_fukuma Postado Fevereiro 5, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 5, 2016 LStravel86 e Patricia, tudo bem? Eu morei em Vancouver durante 06 meses e pelo roteiro que você montou, acho difícil conseguir fazer tudo neste período de tempo. Destas cidades, a única que não conheço é Calgary, mas entendo ser sua porta de entrada no Canadá, certo? 02 dias para Jasper e Banff é MUITO pouco... normalmente as viagens mais curtas saindo de Vancouver são no mínimo de 04 dias, pois há muitos lagos e lugares para conhecer. Outro ponto importante: em Março/Abril, muito provavelmente os lagos estarão congelados e você não conseguirá ver o azul indescritível deles. É bem provavél que em Whistler você consiga esquiar nessa época, mas fora aproveitar a estação de esqui, Whistler é bem pequena.... Vancouver é sensacional e pelo pouco tempo que tem, acho que 3 dias vc conseguirá aproveitar bem... idem à Seattle... Você irá reparar que ambas são cidades pequenas, se comparadas à São Paulo, mas há muito o que fazer. Sinceramente, acho as distancias MUITO MUITO grandes para todos os destinos que você pretende fazer (ex: Vancouver para Banff são quase 09 horas de carro; bem mais longe que Vancouver para Seattle, que são só 03h00/03h30). Em uma viagem de poucos dias, esses deslocamentos podem ser um problema e acho que você deve dar atenção à eles, ainda mais dependendo de transporte através de onibus. Se fechar todo roteiro, posso te dar dicas dos lugares! Só um gostinho dos lugares para te encorajar: Abraços. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.