Membros Marciomco Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Pessoal, Vou estar na região da Costa da Baleia após a virada de ano novo, pesquisei a Horizonte Aberto, porém não tem garantia de grupo no dia 02/jan ... Sabem se chegando lá em Caravelas um dia antes (01/Jan), é possível encontrar outras empresas que façam o passeio no dia seguinte ?! Não terei tempo para ficar mais de 1 dia, então minha opção será mesmo o passeio diário ... Abs, Marcio Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 19, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2013 Sugiero ligues por telefone, nosotras agendamos el paseo x telefono estando en Porto Seguro, los paseos no salen todos los dìas, sòlo cuando las condiciones del clima lo permiten, probablemente sòlo podràn definir pròximo a la fecha de salida. El paseo de un dìa es realmente òptimo, 4 horas a pleno en Abrolhos, màs el tiempo de viaje (en total 12 horas, 4 para llegar, y 4 para voltar), realmente es fantàstico. Sòlo hay dos empresas que hacen el tour, y ambas cobran el mismo precio. Citar
Membros Marciomco Postado Dezembro 19, 2013 Membros Postado Dezembro 19, 2013 Obrigado pelas informações Perla!! Já conversei com o pessoal da Horizonte Aberto, que ficou de avisar caso seja possível a saída para Abrolhos, de qualquer forma vou ficar de olho em outras opções ... Saludos Marcio Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Dezembro 20, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2013 Nosotras fuimos con ABROLHOS EMBARCACOES, poste dicas en este mismo foro. Citar
Membros Luciopmd Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Bom dia! Alguem foi a abrolhos recentemente? Se positivo sabe dizer os preços dos passeios? Estava pensando no bate volta. Abraços... Citar
Membros lclelles Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Quero ir para abrolhos em setembro, a grande dúvida é bate volta ou dois dias e uma noite, minha mulher não mergulha (talvez faça no máximo um batismo), qual vale mais a pena? alguém tem o custo atualizado? Vlw!!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.