Membros de Honra xaliba Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Abrolhos eh preza demais. A visibilidade nao eh das melhores, mas la eh o grande santuario subaquatico brasileiro, isso eu falo com propriedade. Eh um privilegio conhecer e mergulhar la. Eh caro, eh foda, mas nao da pra comparar com esse ou aquele lugar, abrolhos eh abrolhos, e quando der, tem q ir. Fui Citar
Membros Claudiomar Postado Novembro 1, 2011 Membros Postado Novembro 1, 2011 Galera, tou indo pra Abrolhos agora semana que vem. Gostaria de fazer aquele esquema lá de pernoitar no catamarã. Alguém sugere qual eu devo ir? Fico no aguardo! Abraços maranhenses Citar
Colaboradores gi_souza Postado Novembro 4, 2011 Colaboradores Postado Novembro 4, 2011 Galera, tou indo pra Abrolhos agora semana que vem. Gostaria de fazer aquele esquema lá de pernoitar no catamarã. Alguém sugere qual eu devo ir? Fico no aguardo! Abraços maranhenses A empresa que mais faz isso é a Horizonte Aberto, e a que parecia mais organizada também. Em relação à preço eu não posso te dizer mas acredito que todas sejam caras da mesma maneira rs. abraços Citar
Membros de Honra Sandro Postado Agosto 13, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2012 Olá,Fiz um curso de mergulho a pouco tempo e gostaria de por em prática. Quero ir a Abrolhos, tem como me passarem informações de uma cidade para hospedagem barata (Qual é a melhor opção: Alcobaça, Prado, Nova Viçosa ou Caravelas?) e um site onde possa consultar o mergulho (acho que vcs chamam Live Aboard)? Muito obrigada e boa viagem a todos Olá Carla. Eu considero Caravelas o melhor lugar para você cotar o mergulho, apesar de pouca diferença entre os valores cobrados é onde mais tem empresas. Caravelas também oferece muita opção em hospedagem. Só pra você ter uma idéia de valores atuais para mergulhos: http://ecoviagem.uol.com.br/brasil/bahia/caravelas/atrativo-turistico/abrolhosnet/ http://blog.ilhasdeabrolhos.com.br/precos/precos-live-aboard/precos-horizonte-aberto/ Consulte aqui também para cotações: http://www.abrolhos.net/ Abraço. Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Novembro 16, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2012 hola, Postarè mis dicas: Abrolhos Embarcacoes: 250 rs (de 7 AM a 7PM), fantàstico !!!!!!! (inclusivo brindan cafè y almuerzo), 4 horas a pleno en el lugar!!!! Alojamiento en Pousada Shangrila, con cafè 50rs (sirven el cafè desde 5 AM) LLegar en bus: desde Porto Seguro 42 rs, expreso brasileiro parte 14 hs. arriba 21 hs. Pinga, pinga: Eunanopolis, Itamaraju, Prado, Alcobasa, Caravelas Desde Prado hay buses xra Alcobasa/Caravelas Itamaraju es un punto importante (todas las lìneas pasan x allì) En breve colocarè relato, màs detalles en Arraial, Trancoso, Rota do descubrimiento, Corumbau Citar
Membros cienfuegos Postado Março 25, 2013 Membros Postado Março 25, 2013 Pessoal, beleza? Já estou me organizando para ir para a costa sul da Bahia em setembro/outubro deste ano. Vou fazer um roteiro de Porto Seguro até Caravelas/Abrolhos. Alguém tem informações recentes sobre os pacotes Live Aboard em Abrolhos? Pretendo fazer a pernoite de dois dias. Horizonte Aberto (http://www.horizonteaberto.com.br/) continuam sendo os mais indicados? Valeu, abçs! Citar
Membros de Honra perlamundo Postado Março 26, 2013 Membros de Honra Postado Março 26, 2013 las dos empresas que funcionan en la zona son muy buenas, el precio es muchìsimo mayor para las estadías con pernocte abordo, que para los paquetes de un dìa. Considero el precio justo ya que el paseo es 10 puntos, no estaba a nuestro alcance el de varios dìas, pero debe ser fantàstico. las condiciones climàticas determinan las posibilidades del paseo. Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 1, 2013 Membros de Honra Postado Julho 1, 2013 Estou pensando em fazer o passeio de 3 dias, o único problema é que meu pai quer ir e não mergulha, alguém sabe se quem não mergulha tb curte ? Abs Citar
Membros Adriano lemos Postado Outubro 9, 2013 Membros Postado Outubro 9, 2013 Estou pensando em fazer o passeio de 3 dias, o único problema é que meu pai quer ir e não mergulha, alguém sabe se quem não mergulha tb curte ? Abs Então, pelo que eu sei essa época ( Junho à novembro) é de um mar bom para avistar baleias e o começo da melhor época para mergulho (Novembro), pelo tempo que eu mergulho (16 anos) penso que é devido às correntes marítimas, pois não costuma chover com frequência por lá( fato que compromete tanto a navegação quando a boa visibilidade). Quanto ao seu pai mergulhar, ainda dá tempo de aprender, ou apenas o passeio de barco já vale, ou não, devido o investimento ser alto demais apenas para ver água e desembarcar em apenas uma das ilhas. Estou com vontade de ir no começo de novembro e nem penso em mergulhar devido ás condições da água não serem às melhores, estou pensando em fazer um bate volta, para fazer umas fotos das baleias que dão show, pelo que pesquisei esta saída custa em torno de R$ 220,00, os live abord custam de +/- de R$900,00 até R$ 1,900.00 de 2 a 4 dias e all inclused. Abraço, se tiver alguma novidade vai falando ai! Citar
Membros de Honra Sandman Postado Outubro 11, 2013 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2013 Impossível meu pai aprender, ele tem fobia, não entra em nenhuma água mais profunda que 1 metro hehe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.