Membros cienfuegos Postado Janeiro 13, 2011 Membros Postado Janeiro 13, 2011 Beleza!!! Valeu mesmo!!! ------- Realmente Los Roques é incrível mesmo. Conheço pessoas que já foram para vários lugares do Caribe e dizem que LR é campeão... Citar
Colaboradores gi_souza Postado Janeiro 13, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2011 Cienfuegos, esse meu amigo não está mais trabalhando em Abrolhos, mas me passou o email do instrutor de mergulho do Horizonte Aberto, que é Biólogo também. O nome dele é Fabio Negrão, email: fabio.abrolhos@gmail.com Abraços, Giovana Citar
Membros cienfuegos Postado Janeiro 14, 2011 Membros Postado Janeiro 14, 2011 Show de bola Giovana! Vou mandar um e-mail pra ele! Abçs!!!! Citar
Colaboradores Luis Ecoturista Postado Janeiro 14, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 14, 2011 Olá, aventureiros! Abrolhos é maravilhoso mesmo! Detalhe: num dos passeios que fiz por lá, na escuna foram umas 50 pessoas. 40 passaram muito mal por causa de náuseas e cefaléias, a tal da cinetose ãã2::'> . Minhas 2 amigas vomitaram muito. Minha filha, eu e algumas crianças não sentimos nada: fomos na popa cantando e reclamando das ondas baixas! E buscando as baleias! Recomendo a quem for "marinheiro de primeira viagem" se informar sobre a profilaxia do enjoo : Dramin, Meclin, Plasil, Setronax, Nausedron, Zofran e etc. Sempre, sempre, sempre com orientação médica, não no balcão de farmácias ou palpiteiros. Anti-histamínicos e anticolinérgicos agem de forma diferente em cada pessoa. Estive na região de Abrolhos 4 vezes e volto em 2011! Luis Citar
Colaboradores gi_souza Postado Janeiro 16, 2011 Colaboradores Postado Janeiro 16, 2011 Luis, com certeza esse negócio de enjoar é muito comum indo pra lá sim.. Ainda mais se for na época das baleias, por que os barcos costumam diminuir o motor pra não afastá-las, e nisso o barco vai lá em cima e volta, nessa hora, muuuuuuuita gente alimenta os peixinhos rsrs Quando eu fui, dei uma enjoadinha já quase chegando, mas não vomitei, fiquei meio "mareada" o resto do dia.. As pessoas tem que entender que não é um passeiozinho de barco, são de 4h a 6h dependendo do barco.. É coisa pra caramba! O melhor é fazer o que o Luís falou, se informe sobre a profilaxia do enjoo e tome o melhor remédio para você. Abraços, Citar
Membros fabriciodrumond Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Pessoal, estou pensando em ir a Abrolhos mas não vi até agora ninguém falando sobre preços nada além de que são "bem salgados". Também não achei em sites os valores. O pessoal que já foi poderia dar uma idéia melhor dos valores médios? Valeu! Abração. Citar
Membros cienfuegos Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Fabrício, Pelas cotações que recebi das embarcações. Os pacotes de Live Aboard, 03 dias e 06 mergulhos (opção mais cara), fica entre R$1.250,00 e R$1.440,00. Abçs! Citar
Membros Pablo-SP Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Rapaziada, to planejando ir para lá em outubro, e vamos que vamos Citar
Membros cienfuegos Postado Maio 23, 2011 Membros Postado Maio 23, 2011 Já reservei uma saída de catamarã para os dias 06 e 07 de Outubro! Citar
Membros cienfuegos Postado Julho 6, 2011 Membros Postado Julho 6, 2011 Já reservei uma saída de catamarã para os dias 06 e 07 de Outubro! Acho que a viagem pro sul da Bahia vai ficar para uma próxima oportunidade. No final das contas está ficando muito caro. Vou optar por aproveitar a baixa do dólar e dar um pulo em San Andrés e Cartagena provavelmente... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.