Membros carioquinha Postado Agosto 14, 2005 Membros Postado Agosto 14, 2005 Gostaria de saber informações sobre Abrolhos. Qual o melhor período para visitar e ver as baleias. Lugar para hospedagem. Tudo que puderem informar eu agradeço. Que há de legal por lá? valew Citar
Membros de Honra Ever Postado Agosto 15, 2005 Autor Membros de Honra Postado Agosto 15, 2005 A época das baleias é entre julho e agosto ... para ver as baleias mais de perto você pode sair de barco da cidade de Caravelas. Há muitas opçõs de pousadas baratas e também hotéis nesta cidade. Você encontra com facilidade sem ter de reserva com antecedência. Na região você pode visitar outras cidades e praias interessantes como Alcobaça, Cumuruxatiba, Prado... Citar
Membros de Honra michel Postado Agosto 17, 2005 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2005 carioquinha, em Prado também há saídas de barco para Abrolhos, dizem até que é uma cidade mais ajeitadinha que Caravelas... abs, Citar
Membros eliasjcj Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 A melhor epoca mesmo é esta de agosto e dezembro. Vou para Caravelhas na sexta e sabado de manhã contratamos uma empresa para levarmos para abrolhos com pernoite, cafe da manhã, lanche, roupa de cama, agua mineral, ect... por 370,00 cada pessoa. O preço estyá um pouco caro mas vale a pena pois auilo lá deve é um espetáculo. Se quizer dá uma olhadinha no site www.ibirinha.com.br lá está a reportagem com as fotos de Abrolhos. Estou em destaque do lado direito do pc. O que posso comentar de Abrolhos é que aquele lugar é o paraíso. Adorei a viagem e o espetáculo que as baleias fazem no caminho para Abrolhos. Em relação a pousadas em Caravelas existem muitas e elas são em torno de 20,00 a diária. Fiz meu passeio de pernoite na Agencia paradaise...... foi muito bom. Citar
Membros nicolascalheiros Postado Dezembro 14, 2005 Membros Postado Dezembro 14, 2005 Legal a reportagem.. Deu para ver tubarão, golfinho ou tartaruga marinha? Citar
Membros eliasjcj Postado Fevereiro 12, 2006 Membros Postado Fevereiro 12, 2006 Tarturaga sim, tubarão não Agora golfinho vimos na viagem Citar
Membros tomita Postado Fevereiro 17, 2006 Membros Postado Fevereiro 17, 2006 qual a melhor forma de sair de abrolhos pra trancoso??? valeww abraçss Citar
Membros eliasjcj Postado Fevereiro 18, 2006 Membros Postado Fevereiro 18, 2006 tomita creio que vc devepegar a BR 101 novamente Citar
Membros de Honra michel Postado Julho 7, 2006 Membros de Honra Postado Julho 7, 2006 Olá pessoal ! estamos planejando em ir até Abrolhos agora em agosto, gostaria de saber se no passeio até o arquipélago o mar é muito agitado pois tenho problema de enjoar em barcos... Ahhh ! se tiver preço aproximado dos passeios também é de grande ajuda, inclusive Live a Board. grato. Citar
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Julho 10, 2006 Membros de Honra Postado Julho 10, 2006 é agitado sim... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.