Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom pessoal, este é meu roteiro ( beta ) sobre minhas tão sonhadas e esperadas férias de formatura ::hahaha:: , no caso minha e da minha esposa. Eu sou muito ansioso e cuidadoso com minhas escolhas e desde o começo do ano venho pesquisando e com certeza ainda irei mudar algumas coisas até esta viagem, e torcer para o dólar cair um pouquinho também ::hãã:: , desta forma aceito muitas sugestões, ideias, locais e etc.. ::otemo::

Vamos ao Roteiro:

Saída entre os meses de Maio ou Junho de 2017.

• Saída São Paulo em uma quinta-feira, chegada à sexta em San Francisco.

• San Francisco e Yosemite: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça e Quarta.

• Half Mon Bay, Santa Cruz, Monterrey, San Obispo e Los Angeles: Quinta, Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça, Quarta e Quinta.

• San Diego: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.

• Las Vegas e Grand Canyon: Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado e Domingo.

• Las vegas / São Paulo: Segunda.

Valores Aproximados em dólar ( valores para duas pessoas )

• Alimentação: Aproximadamente $60,00 / dia.

• Compras: Aproximadamente de $ 50,00 dia. OBS: Não inclui os Outlets.

• Aluguel carro: Aproximadamente $ 80,00 / dia. (serão Aproximadamente 20 dias de aluguel)

• Combustível: Aproximadamente $250,00.

• Hospedagem: Aproximadamente $ 50,00 /dia. (Las Vegas e Yosemite não se enquadram neste valor )

Lógico que vai existir uma variedade de atrações e muito mais gastos neste roteiro, como por exemplo: Alcatraz, Aquarium of the Bay, Yosemite national park, Six Flags Magic Mountain, Universal Studios Hollywood, Hollywood Wax Museum, Madame Tussauds Hollywood, Disneyland Park, Seaworld, Cirque Du Soleil, Grand Canyon National Park e etc... Então sou ciente que vai sair um valor alto, mais vai ser nossa primeira viagem internacional e quero que seja marcante.

Bom se alguém tem sugestões, ou pretende fazer algo do tipo adoraria compartilhar ideias, abraço! ::otemo::

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado

Achei o roteiro muito bom. Fiz intercambio de 3 meses em San Diego, aí vai algumas dicas:

- Fique hospedado no centro. Qnto mais proximo ao Gaslamp Quarter melhor.

- Experimente os chocolates Ghirardelli

- Assista o por do sol em Centennial Park no Coronado

- Assista o por do Sol em Ocean Beach e dps vá comer no Hodad's. Um dos melhores hamburgueres dos EUA!! Loucura!! http://hodadies.com/

- Se for em Pacific Beach não deixe de ir ao Wave House

- Em La Jolla fiz um passeio de bike que me surpreendeu mto! Vc começa no topo de uma colina e dps vai descendo, passando pelas mansões e até chegar no por do sol na orla. Rocomendadíssimo! Nao me lembro o nome da empresa, mas existem várias que devem fazer esse passeio que pode ser contratado por agencias no centro da cidade.

- Eu fui no Sea World, mas dps do documentário Black Fish eu me arrependo ao máximo! ::bad::

Tbm passei pelas principais cidades do seu roteiro, mas fiquei pouco tempo. Se tiver alguma dúvida q possa tirar...

abraços

• Membros
Postado

Caro DDS muito grato por as dicas!!! ::otemo::

Já era programado ficar próximo a Gaslamp Quarter, agora vou focar mais minha pesquisa por ali hehehe..

Cara eu vi umas fotos aqui do Centennial Park no Coronado e estou impressionado, ja havia pesquisado sobre mais nem parei para conhece-lo melhor ::putz:: , sensacional e concerta agora vai estar no roteiro!

Eu tenho um amigo que mora em LA e ele tambem falou sobre o Hodad's, falou para ir sem falta que é o melhor. Sobre o La Jolla é outro ponto que com certeza iremos, minha esposa adorou em contraparte ela odeia ver "bixinhos" presos e tambem assistiu o Black Fish, eu queria ir para ver uma daquela de perto, mais no valor que esta posso deixar passar e curtir outra coisa rs...

Muito obg pelas dicas amigo, com certeza vai melhorar meu roteiro! Ah, uma pergunta, poderia me falar por qual escola você fez o intercambio, temos interesse.

Abç! ::cool:::'>

• Membros
Postado
Pretendo fazer esse mesmo role em Setembro do ano que vem, 60 de refeição dia? pro casal? No que se baseou?

Abraços

Boa tarde!

Então Luciano, estes valores eu fiz como base em almoço, já que eu e minha esposa quase nunca jantamos e tomamos café ::mmm: . Eu pretendo levar a mais para todos os valores citados, mais oque você acha? Ja deu uma pesquisa sobre isto? Aceito dicas, vamos trocar informações, abraço! ::cool:::'>

OBS: Irei postar algumas alterações no roteiro inicial logo abaixo.

• Membros
Postado

Fiz algumas alterações no roteiro, como informei no inicio creio que vou alterar muito ainda ::tchann::

Fiz estas alterações de dias e locais devido uma conversa com uma menina em outro blog, achei legal a ideia, mais ainda aberto a novas alterações ok? Pois ainda falta muitoooo tempo ::hahaha::

Roteiro ( Alteração )

• Saída São Paulo em uma quinta-feira, chegada à sexta em San Francisco.

• San Francisco: Sexta, Sábado, Domingo, Segunda, Terça (A tarde saída para Yosemite).

• Yosemite: Quarta e Quinta (A tarde saída para Half Mon Bay).

• Half Mon Bay, Santa Cruz, Monterrey, Carmel e Santa Barbara: Sexta e Sábado, Domingo (Chegada a Los Ageles).

• Los Angeles: Segunda, Terça, Quarta, Quinta e Sexta.

• San Diego: Sábado, Domingo, Segunda( saída pela manhã para Tusayan).

• Tusayan e Grand Canyon: Segunda(Chegada de San Diego), Terça, Quarta( Saída para Las Vegas).

• Las Vegas: Quarta ( Chegada do Grand Canyon), Quinta, Sexta, Sábado e Domingo.

• Las vegas / São Paulo: Segunda.

OBS: A dúvida que fiquei é referente ao trecho entre San Diego e Tusayan e Grand Canyon, seria mais vantajoso ir de avião para Las Vegas e de la para Tusayan e Grand Canyon ou é mais "emocionante" ir de carro? :?:

Segue o link no Google Maps:

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=z4Svth8J3rpw.kSTx7WNUSMIw&usp=sharing

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...