Membros lourdex Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Olá Mochileiros!!! Estou indo para Vancouver em fevereiro de 2016 para fazer um curso vocacional em hospitalidade, será um Co-op com 6 meses de estudo e trabalho e 6 meses só de trabalho. Alguém por aqui já foi para lá com esse mesmo tipo de curso (Co-op)?? Saberia me explicar como funciona a questão do trabalho, como faço para pegar o SIN para poder trabalhar desde o começo? A escola me informou que só iria tirar o SIN no inicio do segundo semestre, quando irei tirar o Work permit, mas como irei trabalhar desde o começo sem esse numero, essa é minha duvida principal! Obrigada!!!! Citar
Membros Lari Cps Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá Mochileiros!!!Estou indo para Vancouver em fevereiro de 2016 para fazer um curso vocacional em hospitalidade, será um Co-op com 6 meses de estudo e trabalho e 6 meses só de trabalho. Alguém por aqui já foi para lá com esse mesmo tipo de curso (Co-op)?? Saberia me explicar como funciona a questão do trabalho, como faço para pegar o SIN para poder trabalhar desde o começo? A escola me informou que só iria tirar o SIN no inicio do segundo semestre, quando irei tirar o Work permit, mas como irei trabalhar desde o começo sem esse numero, essa é minha duvida principal! Obrigada!!!! oi, tbm recebi essa proposta de uma agência, mas ainda n entendi muito bem como funciona... já obteve mais alguma informação? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.