Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2016 Saudacoes a todos.Realmente fenomenal, prazeroso e divino seu relato. Suas informacoes sobre o jalapao meu deu uma ideia. Porque quero ir com uma moto 150cc bros. Agradeco seu relato gostei muito esta de parabens. Apenas para confirmar da para fazer de moto o jalapao mas indo devagar e sempre, correto? Abracos tudo de bom. Devagar e sempre é a melhor maneira de conhecer o Jalapão! Tenho certeza que com uma 150cc vc vai mais tranquilo do que eu na 650cc, uma moto leve é bem melhor pra controlar nos panelões de areia. E se precisar levantar a moto que tombou, o esforço é bem menor! hahahah Agradeço demais pelos elogios, o objetivo é botar pilha em quem quer ir e, pros que duvidam, mostrar que é possível! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Abril 28, 2016 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 28, 2016 Tirei um tempo pra editar algumas imagens da viagem, o que acabou nesse vídeo que compartilho abaixo. Algo como "melhores momentos", bem compacto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Perafam Postado Janeiro 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2017 Hélio, seu relato é sensacional. Sou apaixonado por viagens de moto, e com certeza utilizarei seu relato como base para explorar um pouco do Brasil central. Em maio irei percorrer os caminhos da rota dos Diamantes, e quem sabe ao chegar em Diamantina não estique para um dos lugares que constam no seu relato. Parabéns pela forma que narrou sua viagem, e obrigado por compartilhar conosco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Abril 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Caraaca! Parabens pelo relato e roteiro brother.. um dia ainda faço uma dessas com a motoca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.