Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Janeiro 25, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 25, 2016 Saudacoes a todos.Realmente fenomenal, prazeroso e divino seu relato. Suas informacoes sobre o jalapao meu deu uma ideia. Porque quero ir com uma moto 150cc bros. Agradeco seu relato gostei muito esta de parabens. Apenas para confirmar da para fazer de moto o jalapao mas indo devagar e sempre, correto? Abracos tudo de bom. Devagar e sempre é a melhor maneira de conhecer o Jalapão! Tenho certeza que com uma 150cc vc vai mais tranquilo do que eu na 650cc, uma moto leve é bem melhor pra controlar nos panelões de areia. E se precisar levantar a moto que tombou, o esforço é bem menor! hahahah Agradeço demais pelos elogios, o objetivo é botar pilha em quem quer ir e, pros que duvidam, mostrar que é possível! Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Abril 28, 2016 Autor Colaboradores Postado Abril 28, 2016 Tirei um tempo pra editar algumas imagens da viagem, o que acabou nesse vídeo que compartilho abaixo. Algo como "melhores momentos", bem compacto! Citar
Membros Rafael Perafam Postado Janeiro 7, 2017 Membros Postado Janeiro 7, 2017 Hélio, seu relato é sensacional. Sou apaixonado por viagens de moto, e com certeza utilizarei seu relato como base para explorar um pouco do Brasil central. Em maio irei percorrer os caminhos da rota dos Diamantes, e quem sabe ao chegar em Diamantina não estique para um dos lugares que constam no seu relato. Parabéns pela forma que narrou sua viagem, e obrigado por compartilhar conosco! Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Abril 5, 2017 Colaboradores Postado Abril 5, 2017 Caraaca! Parabens pelo relato e roteiro brother.. um dia ainda faço uma dessas com a motoca Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.