Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Primeira viajem em agosto , ainda estou definindo os paises , mas acho que Portugal e Espanha , alguém fara esse trajeto nesse período ?

Oi Aline,

Você está na parte de Relatos, acho que você vai conseguir retorno mais efetivo se postar na parte de Fóruns.

Abs.

• Membros
Postado (editado)
Muito bom o relato. Você não teve nenhuma problema com a bagagem de mão por causa do peso e do tamanho? Eu estou planejando uma trip pro sudeste asiatico pra 2016/2017 e já pensei nessa possibilidade de ir só com bagagem de mão.

E também gostaria de receber a planilha de gastos. Valeu!

Olá!

A princípio fiquei preocupada - tanto que comprei a franquia para poder despachar a minha mala no caso de encanarem. Totalmente a toa.

No fim das contas, se você leva os líquidos de acordo com as regras das Cias Aéreas, eles nem encanam com peso nem tamanho de mala. A minha mala não seguiu nenhum padrão de mala de mão (voei de Thai Lion e Air Asia) e mesmo assim não tive que despachar nenhuma vez - e tinha muito mochileiro com a mochila o dobro da minha que também não despachou.

Acho válido dar uma perguntada para as pessoas que foram com outras Cias aéreas, pode ser que sejam mais chatinhas (estou planejando minha viagem pra Colômbia em Abril/2016, e já descobri que as low costs são muito chatas com essa parada de mala de mão).

Acabei de te enviar a planilha.

Obrigado pelas dicas.

Não recebi a planilha no email e não achei na parte de spam também. Se pudesse reenviar ficaria grato.

Editado por Visitante
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...