Membros Tats Freitas Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Boa tarde Amigos mochileiros Estou montando minha próxima trip. Minha dúvida é: conseguiria eu, ir da Bolivia ( levando em conta que quero conhercer os pontos principais) ir direto para o Chile (podendo ser Santiago, ou qualquer outra cidade mais conhecida)? Do Chile, seguiria viagem para Buenos Aires, onde visitarei alguns amigos, e em seguida sigo para o Uruguay ( roteiro clássico : Colônia, Punta del Este) . Poderiam me ajudar? Caso não dê para seguir direto da Bolivia para o Chile, compensaria passar pelo Peru, sem visitar Machu Picchu e os demais pontos? Visando que, só tenho 17 dias para fazer o roteiro. Saindo de Sampa capital, e retornando por onde vocês me aconselharem Abraços! Citar
Colaboradores klebaum Postado Outubro 27, 2015 Colaboradores Postado Outubro 27, 2015 Olá, Se você fizer o Salar do Uyuni, conseguirá transfer para o Deserto do Atacama, que é no Chile. De lá, ainda é bem longe para Santiago... Quanto ao Peru, acho que vale bastante a pena conhecer Cusco e MachuPicchu. Boa viagem Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.