Membros rafael.thomaz Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Olá gente amiga!! Esse é meu primeiro post, gostei muito das dicas que encontrei por aqui e de como o pessoal se ajuda! Gostaria da ajuda de vocês quanto a essa viagem que pretendo fazer com minha esposa. Somos de São José dos Campos/SP e vamos tirar uma semana de férias, graças a deus! Temos disponível a data mencionada no título (18 a 22/11/2015) porém andei pesquisando por aí e vi que é período de chuva. Tenho medo de "jogar fora" minhas férias indo pra Chapada em um período onde não seja possível aproveitar nada por conta das chuvas. Alguém pode me dizer se realmente as chuvas costumam atrapalhar os passeios lá na Chapada? Ah! Aproveitando, vou postar abaixo o roteiro proposto. Acham que é uma boa? Dêem opiniões/sugestões, por favor! 1º DIA 18/11 – TRANSFER IN 2º DIA 19/11 - ALMÉCEGAS / CACHOEIRA SÃO BENTO 3º DIA 20/11 – CATARATAS DO RIO DOS COUROS 4º DIA 21/11 – PNCV SALTOS DO RIO PRETO/ VALE DA LUA 5º DIA 22/11 – RIO CRISTAL / TRANSFER OUT Aos que ajudarem, MUITO OBRIGADO! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.