Membros fabiano costa Postado Outubro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 26, 2015 Olá pessoal estou procurando um parceiro para fazer essa viagem comigo vou sair dia 1 de julho de 2016 da cidade de ouro fino MG vou passa na serra rio do rastro e vou para Montevidéu nunca fui para essa região se alguém tiver algumas dica eu agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafoliveiraa Postado Outubro 31, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 31, 2015 Fala Fabiano Tudo bem? Eu estou querendo fazer uma viajem em Julho de 2016 também, e hoje eu tive a ideia de ver relatos do pessoal que viaja de moto e deu até vontade. Porem minha moto é uma cg150. Quantos dias tem calculado para essa viagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo archilla Postado Maio 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 12, 2016 Boa noite galera estou planejando viajem em julho também porém pretendo pegar uma rota bem legal conhecer a América do sul, porém pretendo viajar pelo menos uns 20 dias e companhia seria bom pra todos né oq acham ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.