Colaboradores gmourisco Postado Março 8, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2016 gmourisco, como vai? Tudo bem?? Muito bom seu relato, vou fazer o roteiro muito parecido com o seu...de Cusco até o Atacama, com exceção do tempo que vou passar em La Paz, meu roteiro é bem igual ao seu. Me tire uma dúvida: - você foi de trem até Machu Picchu, então você pegou o trem em qual estação? Como você foi até a estação? Li que deve-se ir até Ollantaytambo para pegar o trem... porém fico receoso com questão do tempo, pois vou ficar somente 03 dias em Cusco. Obrigado e, novamente, muito bom seu relato! Abraços, Felipe Oi Felipe! Td bem sim... Bom, o esquema pra chegar até Aguas Calientes de Trem é pegar o trem em Ollantaytambo mesmo, pra isso vc vai comprar um passeio chamado Vale sagrado que vai passar por alguns sítios arqueológicos e vai te deixar em Ollantaytambo para pegar o trem, é só avisar o guia do passeio que vc vai ficar lá pra pegar o trem, é comum fazer isso. Como vc vai ficar somente 3 dias em Cusco, sugiro que assim que vc chegar na cidade já vá numa agência fechar os passeios, aí vc faz o vale sagrado no dia seguinte pega o trem e vai para águas calientes, dorme lá, vai pra Machu Picchu e volta pra cusco no mesmo dia e de lá pega o bus pro seu destino a noite. Espero ter ajudado ;- ) Citar
Colaboradores gmourisco Postado Março 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 9, 2016 otimo relato!!! estou partindo em 2 de maio..e começo pela bolivia, santa cruz de la sierra Ei Junior, obrigada! Ótima viagem pra vc! Aproveita muito :- ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.