Membros fabiofreitas4 Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá, esses hostels são grandes? Você reservou todos com antecedência? Pode reservar daqui e pagar la? Estou pensando em fazer o mesmo roteiro mas vi que as passagens estão bem caras pro Peru (tipo mais de R$ 2000). É esse o valor mesmo? Quanto em dólar você aconselharia levar para toda a viagem? Assim sem passar muito aperto mas também sem esbanjar demais...Já mochilei pela Tailândia dormindo em hotel e lá não saia muito caro. Quero ter ideia de quanto sai (+-) toda a logística e quanto levar em dólar pros principais passeios. Obrigado e parabéns pela viagem!! :'> Citar
Colaboradores gmourisco Postado Janeiro 9, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2016 Olá, esses hostels são grandes? Você reservou todos com antecedência? Pode reservar daqui e pagar la? Estou pensando em fazer o mesmo roteiro mas vi que as passagens estão bem caras pro Peru (tipo mais de R$ 2000). É esse o valor mesmo? Quanto em dólar você aconselharia levar para toda a viagem? Assim sem passar muito aperto mas também sem esbanjar demais...Já mochilei pela Tailândia dormindo em hotel e lá não saia muito caro. Quero ter ideia de quanto sai (+-) toda a logística e quanto levar em dólar pros principais passeios. Obrigado e parabéns pela viagem!! :'> Oi Fabio! Vamos lá, vamos ver SE consigo te ajudar... Os hostels são grandes sim, não reservei com antecedência, fui chegando e vendo se tinha disponibilidade, só reservei a primeira noite pelo site do hostel. Quanto às passagens, eu paguei 1.200, comprei 1 mês antes. É bom estar sempre pesquisando pq às vezes surgem algumas boas promoções. Quanto ao dinheiro, eu levei tudo em dólar pq na época estava valendo a pena, hj como essa alta já não sei mais o q vale ou não... Eu gastei cerca de 1200 dólares na viagem, com Td, hospedagem, passeios, comida, presentes e sem passar perrengue... Fora a passagem, mas dá pra fazer com menos... Espero ter ajudado, qq duvida, pode perguntar. Citar
Membros letícia.amorim Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Oiiii! mto bom relato tenho uma dúvida... vi q vc recomendou deixar a mochila maior em Copa quando for pra Isla... tem lugares próprios pra isso? ou vc estaria falando de rodoviária, hostel, etc? hehehehe obrigada! Citar
Membros vinicius.couto Postado Fevereiro 16, 2016 Membros Postado Fevereiro 16, 2016 Eu tenho a mesma duvida que a Letícia sobre deixar a cargueira em copa, e você sabe dizer se é possível pegar o por do sol na parte sul, e acorda umas 4 e fazer o trekking de atravessar a ilha pra pegar o nascer do sol na parte norte? Citar
Membros Felipe Conrado Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 gmourisco, como vai? Tudo bem?? Muito bom seu relato, vou fazer o roteiro muito parecido com o seu...de Cusco até o Atacama, com exceção do tempo que vou passar em La Paz, meu roteiro é bem igual ao seu. Me tire uma dúvida: - você foi de trem até Machu Picchu, então você pegou o trem em qual estação? Como você foi até a estação? Li que deve-se ir até Ollantaytambo para pegar o trem... porém fico receoso com questão do tempo, pois vou ficar somente 03 dias em Cusco. Obrigado e, novamente, muito bom seu relato! Abraços, Felipe Citar
Colaboradores gmourisco Postado Março 3, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 3, 2016 Oiiii! mto bom relato tenho uma dúvida... vi q vc recomendou deixar a mochila maior em Copa quando for pra Isla... tem lugares próprios pra isso? ou vc estaria falando de rodoviária, hostel, etc? hehehehe obrigada! Oi Letícia, td bem? Desculpe a demora na resposta! Quando eu pesquisei a minha trip li dicas pra deixar a cargueira em hostels de Copa, tem vários hostels que fazem isso, só pedir pra deixar no locker e eles vão te cobrar um valor por isso, só não vá com ela pra ilha! :- ) Citar
Membros letícia.amorim Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Ah, entendi. Não precisa ser necessariamente um hostel que vc dormiu né? Citar
Membros juniorabreu Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 otimo relato!!! estou partindo em 2 de maio..e começo pela bolivia, santa cruz de la sierra Citar
Colaboradores gmourisco Postado Março 8, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2016 Ah, entendi. Não precisa ser necessariamente um hostel que vc dormiu né? Então Letícia, pelo que pesquisei antes da viagem, vc pode deixar a cargueira em um hostel sem ter se hospedado nele, é só pedir que eles te cobram um valor pra deixar a mochila, ou pode também deixar a cargueira na agência que vc comprar seu ticket pra ilha... Eu, particularmente acho mais seguro o hostel. Citar
Colaboradores gmourisco Postado Março 8, 2016 Autor Colaboradores Postado Março 8, 2016 Eu tenho a mesma duvida que a Letícia sobre deixar a cargueira em copa, e você sabe dizer se é possível pegar o por do sol na parte sul, e acorda umas 4 e fazer o trekking de atravessar a ilha pra pegar o nascer do sol na parte norte? Oi Vinicius! Sobre deixar a cargueira em Copa, pelo que pesquisei antes da trip da pra deixar num hostel sem ter se hospedado e eles cobram um valor pra isso e sobre a trilha, infelizmente não posso te ajudar pois não fiz a trilha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.