Colaboradores gmourisco Postado Outubro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2015 Olá!Obrigada pelas dicas muito úteis pra nós que vamos embarcar logo logo! Você ficou nos 3 Wild Rover? Cusco, La Paz e Arequipa? Ganhou a camiseta? Abraços! Oi Cris! Fiquei nos 3 wild Rover sim! Ganhei a camiseta no terceiro, é só pedir! Guarde as pulseirinhas q aí fica fácil comprovar que vc esteve nos outros. Boa Viagem! Citar
Membros quel.teixeira Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Parabéns pelo relato! Super mão na roda! Pretendo fazer o mesmo roteiro (porém começando de Atacama) em junho/16, e ouvi algo sobre o frio ser trevoso! Procede essa informação? Citar
Colaboradores gmourisco Postado Outubro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2015 (editado) Muito obrigada Xará Só para eu ter uma base na hora de barganhar Mais uma perguntinha... eu estarei em Cusco e tenho duas opções: 1) de Cusco ir pra Puno - Titikaka direto 2) ir de Cusco a Arequipa e depois voltar indo a Puno Pergunta: pra vc valeu a pena ir à Arequipa? No meu caso é meio fora de mão, mas se for bacana estou disposta a ir... qual a tua opinião? Vamos lá Gabi... Eu, quando planejei o mochilão tb tive dúvidas sobre incluir ou não Arequipa no roteiro, lia e relia os relatos, decidi colocar e não me arrependi. A Plaza das Armas é muuuuito bonita, arquitetura diferente, tudo com pedras brancas e o vulcão El Misti ao fundo (Eu achei um charme), tem o Monasterio Santa Catalina, o passeio do Canion e rafting. Na minha opinião valeu muito a pena conhecer, mas isso vai de cada um, da uma olhada nas fotos, equilibra os prós e contras e se tiver uns dias sobrando vai e depois me conta o que achou. Editado Outubro 29, 2015 por Visitante Citar
Colaboradores gmourisco Postado Outubro 28, 2015 Autor Colaboradores Postado Outubro 28, 2015 Parabéns pelo relato! Super mão na roda!Pretendo fazer o mesmo roteiro (porém começando de Atacama) em junho/16, e ouvi algo sobre o frio ser trevoso! Procede essa informação? Oi Quel! Então, acho que vai da sorte, o meu maior medo era o frio do salar, td mundo dizendo que era congelante e tal... realmente faz bastante frio, mas consegui lidar tranquilo, durante o dia geralmente o clima é bom, em todos os lugares que passei e a noite sempre frio, mas nada exagerado, um fleece atendia. Antes da viagem comprei fleece e corta vento na decatlhon e me atendeu muito bem, (só usei o corta vento no salar). Citar
Membros Cristiana Correa Postado Outubro 30, 2015 Membros Postado Outubro 30, 2015 Olá!Obrigada pelas dicas muito úteis pra nós que vamos embarcar logo logo! Você ficou nos 3 Wild Rover? Cusco, La Paz e Arequipa? Ganhou a camiseta? Abraços! Obrigada! Vou guardar as pulseirinhas. Abraços!! Citar
Colaboradores gmourisco Postado Dezembro 4, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 4, 2015 (editado) . Editado Janeiro 4, 2016 por Visitante Citar
Membros Cristiana Correa Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Oie!!!! Fui, curti muitoooooo!!!!! Salar de Uyuni, Atacama, Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Machupicchu, Copacabana e La Paz. Fiquei nos 3 Wild Rover e ganhei a camisetaaaaaa Showwwww Mas ainda volto pro Peru. Ainda tem muito que conhecer e com mais tempo. Abraços Citar
Colaboradores gmourisco Postado Dezembro 10, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 10, 2015 Oie!!!!Fui, curti muitoooooo!!!!! Salar de Uyuni, Atacama, Arequipa, Cusco, Águas Calientes, Machupicchu, Copacabana e La Paz. Fiquei nos 3 Wild Rover e ganhei a camisetaaaaaa Showwwww Mas ainda volto pro Peru. Ainda tem muito que conhecer e com mais tempo. Abraços Que ótimo Cristiana! As paisagens são incríveis não são? Eu tb gostaria de voltar ao Peru para conhecer Huaraz! Citar
Membros Mouramleo Postado Dezembro 11, 2015 Membros Postado Dezembro 11, 2015 Olá. Tudo bem? Irei fazer este mesmo roteiro em janeiro , e assim como vc, estou me preparando para esta viagem de acordo com as experiencias de viagens q eu leio aqui no mochileiros. Seu relato está sendo muito util para mim, obrigado. =) Eu tenho algumas questõs, referentes aos gastos com taxi pela região. Todo mundo fala que a gente tem que pechinchar e meu maior medo é ser "roubado" pelos taxistas. Em Cusco, Você teve que pegar taxi do seu hostel até a estação de Poroy certo? Você lembra quanto pagou? E na Bolivia? Irei ficar no mesmo hostel que você. Gostaria de ter uma idéia de preço da corrida de taxi do terminal de onibus até o hostel. Conto com a sua ajuda. Obrigado!!! Citar
Colaboradores gmourisco Postado Janeiro 6, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 6, 2016 Olá.Tudo bem? Irei fazer este mesmo roteiro em janeiro , e assim como vc, estou me preparando para esta viagem de acordo com as experiencias de viagens q eu leio aqui no mochileiros. Seu relato está sendo muito util para mim, obrigado. =) Eu tenho algumas questõs, referentes aos gastos com taxi pela região. Todo mundo fala que a gente tem que pechinchar e meu maior medo é ser "roubado" pelos taxistas. Em Cusco, Você teve que pegar taxi do seu hostel até a estação de Poroy certo? Você lembra quanto pagou? E na Bolivia? Irei ficar no mesmo hostel que você. Gostaria de ter uma idéia de preço da corrida de taxi do terminal de onibus até o hostel. Conto com a sua ajuda. Obrigado!!! Oi Léo! Espero que ainda não tenha viajado e que a minha resposta ainda te ajude... :- ) Então, em Cusco eu não fui pra estação de Poroy, eu peguei o tour do vale sagrado que me deixou na estação de Ollantaytambo. Quanto à La Paz, a corrida do terminal de buses até o hostel foi 7b. Tem que pesquisar mesmo e negociar, mas os taxis no geral são baratos. Boa Viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.