Membros RicTati Postado Outubro 25, 2015 Membros Postado Outubro 25, 2015 Galera, Eu e minha esposa compramos as passagens para São Luiz para janeiro\16. Não sabíamos que era época seca nos Lençóis. Gostaria de sugestões, sobre o que fazer. Tenho 7 dias de domingo a domingo. Pensei em Atins, Chapada das Mesas... Agradeço... Abração. Citar
Membros Erika Alves de Mello Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Estive em Atins em julho e é neste período que se deve conhecer os Lençóis Maranhenses. Para vc ter uma idéia existiam poucas lagoas pois o período de chuva foi fraco. Estive tb em Sto. Amaro e as lagoas tb estavam na mesma situação. Não consegui fazer nenhum passeio. Sugiro vc fazer alguns passeios para praias da capital e passar uns dia em Atins pois o local vale a pena uma esticada. Espero que tenha sido útil. Abs, Erika Citar
Membros RicTati Postado Outubro 29, 2015 Autor Membros Postado Outubro 29, 2015 Valeu Erika, Obrigado, vou fazer isso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.