Membros Neno.sp Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Estou querendo fazer uma viagem de carro com baixo custo, saindo de São Paulo: 1° São Paulo - Campo grande (Inferninho / Ceuzinho) 2° Campo Grande - Bonito (Rio Formoso / Balneário Municipal) 3° Bonito - Foz do Iguaçu (Cataratas / Parque das aves) 4° Foz de iguaçu - Encarnación (Ruinas das missões) 5° Encarnación - Chapecó 6° Chapecó - Santo Ângelo 7° Santo Ângelo - Uruguaiana 8° Uruguaiana - Luján (ZOO Luján) - " motivo que originou este planejamento" 9° Luján - Buenos Aires 10° Buenos Aires - Montevidéu 11° Montevidéu - Punta del Este 12° Montevidéu - Rio Grande 13° Rio Grande - Porto Alegre 14° Porto Alegre - Canela 15° Canela - Cambará do Sul ( Cânions) 16° Cambará do Sul - Laguna 17° Laguna - Florianópolis 18° Florianópolis - Balneário Camboriú 19° Balneário Camboriú - Curitiba 20° Curitiba - Peruíbe ( Juréia Itatins) 21 Peruíbe - São Paulo Estou precisando de ajuda para traçar a melhor rota pois não estou encontrando muita informação com relação as condições das estradas do Paraguai, para ir de Bonito para Foz de iguaçu é mais econômico e viável ir pelo Paraguai? Outra dificuldade é com relação a hospedagem, preciso reduzir os custo pois estaremos em dois adultos e duas crianças, portanto gostaria de realizar a maior parte em Camping. Afinal toda ajuda será muito bem vinda (passeios, rotas, dicas de hospedagem) Neno.sp Neno.silva@bol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.