Membros Erika Alves de Mello Postado Outubro 25, 2015 Membros Postado Outubro 25, 2015 Prezados, Socorro !!!! Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!! Abs a todos!!!! kikka Citar
Membros Erika Alves de Mello Postado Outubro 25, 2015 Autor Membros Postado Outubro 25, 2015 Minha dúvida e qto ao onibus saindo de Porto Alegre: "PREÇO DE PASSAGEM RODOVIÁRIA PORTO ALEGRE /BUENOS AIRES Prezados, Socorro !!!! Entrei em contato por email com a Flechabus, pelo que pesquisei, a única empresa rodoviária que faz Buenos Aires saindo de Porto Alegre e eles não me responderam. Alguém saberia me informar se realmente só existe esta empresa que faz esta linha? Queria saber em reais, qto está a passagem, tempo de viagem e tipo de poltrona. Gostaria de saber a relação cambial peso argentino/real e peso uruguaio/real. No momento são estas as minhas demandas!!!! Abs a todos!!!! kikka Erika Alves de Mello Posts 1 Joined 22 Jul 2008, 04:42 Contact Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 26, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2015 Além da Flecha Bus tem a Pluma que também faz POA-Buenos Aires. Citar
Membros valderes Postado Janeiro 31, 2016 Membros Postado Janeiro 31, 2016 Aparentemente é a empresa JBL que está fazendo esse trajeto no lugar da Pluma agora... Att Valderes Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.