Membros pri.mello Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 Olá pessoal! Estou planejando minha viagem para o fim do ano e gostaria de pedir ajuda! Passarei 20 dias no Chile e minha ideia, basicamente, é fazer o roteiro Santiago - Calama - São Pedro do Atacama - Uyuni e depois fazer esse trajeto de volta a Santiago, e ficar por lá e nas redondezas até o fim da viagem. Já comprei minha passagem de São Paulo para Santiago e estou para comprar as passagens de Santiago a Calama, mas queria tirar algumas dúvidas antes. Proposta de roteiro: São Paulo - Santiago - avião Santiago - Calama - avião Calama - São Pedro do Atacama - ônibus Tour Deserto do Atacama e Uyuni São Pedro do Atacama - Calama - ônibus Calama - Santiago - avião Vou dia 18 de dezembro e volto dia 6 de janeiro para São Paulo. 1ª pergunta: dentro desse tempo qual o melhor período para eu fazer o tour Atacama + Uyuni? Antes ou depois do Natal? Ou é melhor em Janeiro? 2ª pergunta: quanto custa esse tour e quantos dias ele dura em média? Vi um relato que dizia R$500 reais e 4 dias e 3 noites, mas também outros dizendo milhares de dólares e 6 dias 0.o, fiquei com medo de chegar lá e ser pega desprevenida Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores vanessa.snobre Postado Novembro 6, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 6, 2015 Se ainda servir, custa em torno de uns 500 a 700 reais, a travessia. Pelo que vi. Mas já li que é mais vantagem deixar pra fechar lá mesmo, pq tem várias agências. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.