Membros Suzane Lovatti Postado Novembro 9, 2016 Membros Postado Novembro 9, 2016 Tb tive o mesmo problema para efetuar o pagamento na Thai Lion. E realmente não consegui achar o local para alterar a moeda. A alternativa encontrada foi comprar pela www.edreams.com.br . A compra foi bem rápida. Na mesma hora chegou o email de confirmação e com o código localizador. Não consegui verificar no site da Thai Lion ainda. Espero não ter nenhuma surpresa posterior rs.. Citar
Membros PRISCILA PEDREIRA Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Tbem tive o mesmo problema. Tentei com varios cartões diferentes, com bandeiras diferentes (visa e Master) e nada... Só consegui depois de seguir dicas acima dizendo pra tentar através do site edreams...e deu certo!!! Obrigada pela dica!!! Citar
Membros ccastaldi Postado Março 13, 2017 Membros Postado Março 13, 2017 Pessoal, só passando para deixar mais uma perspectiva. Não consegui comprar passagens nos sites da Thai Lion e AirAsia. Até liguei na Thai Lion e lá me indicaram tentar um outro site: traveloka.com. Em nenhum deles meu cartão teve o pagamento processado, mesmo trocando a moeda de pagamento e colocando aviso de viagem a partir da data corrente (aliás, para quem fizer isto, não esqueça de alterar as datas após a compra caso contrário as compras em reais não serão aceitas no cartão ). A saída foi usar o site edreams.com.br. Este sim processou o pagamento! Em um dos voos eu percebi uma sobretaxa (uns 50 reais/pessoa), mas nos outros 3 que fechei o preço foi o mesmo que estava disponível nos sites das cias aéreas. Funcionou! Boa sorte e ótima viagem a todos! Abs, Citar
Membros Fernandacv Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Pessoal, internet é sem dúvidas o melhor lugar do mundo. Estou indo para uma trip na ásia e tentava de tudo para comprar na air thai lion e dava que o pagamento falhava. Ligava no banco e os mesmo informavam que não eram eles quem estava bloqueando a compra. Sendo assim, esse post foi de graaaande ajuda. Mesmo alterando a moeda no site como o nosso amigo la em 2015 tinha nos ensinado, a minha compra não dava. Então, lendo a última mensagem, vi o site edreams.com.br e CONSEGUI!!!! aleeeeeluia! Galera, a compra tem que ser no site da edreams pq o site air lion thai e air asia não aceitam cartão internacional. Também tive um acréscimo no valor mas como consegui depois de uma luta, foi suave. Boa sorte e ótima viagem a todos! Citar
Membros mauricioleiner Postado Maio 21, 2019 Membros Postado Maio 21, 2019 Tivemos a mesma dificuldade pois o site não confirma o pagamento. A solução foi comprar pelo site da 12 GO ASIA ao custo adicional de R$19,00. Vale muito a pena ,pois a compra é segura e rápida e os preços da Thai Lion Air são realmente muito mais em conta. Mauricio Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.