Membros juliana.oikawa Postado Outubro 24, 2015 Membros Postado Outubro 24, 2015 Pessoal, li alguns relatos de pessoas que compraram passagem pela Thai Lion Air. Como efetuaram o pagamento? não estou conseguindo comprar pelo site com cartão de crédito. Retorna uma mensagem dizendo que não foi possível efetuar o pagamento. Alguém conseguiu comprar pelo site? como? obrigada. Citar
Membros eliane lauren Postado Novembro 2, 2015 Membros Postado Novembro 2, 2015 Olá, vc deve deixar o currency em Bahts, não converter pra dólar. tive este problema com a asia airlines tb. Citar
Membros Fábio gs Postado Fevereiro 5, 2016 Membros Postado Fevereiro 5, 2016 Também não consigo comprar passagem no site deles, já tentei de diversas formas e não há problema nenhum com meu cartão, inclusive já liguei para Mastercard que me informou que sequer houve tentativa de compra, então entrei em contato com a empresa, que em resposta me disse que o site não aceita cartão de crédito internacional, que eu poderia comprar via ligação telefônica, ou diretamente no balcão da empresa. Alguém já conseguiu comprar passagens no site deles? Queria saber a veracidade desses informações que eles me passaram. Citar
Membros thiagoledo Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava. Então, fiz 2 coisas: 1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá); 2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje. Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =) Citar
Membros higordepadua Postado Março 25, 2016 Membros Postado Março 25, 2016 Thiago (@thiagoledo) Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo! Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem. Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica! Citar
Membros wladimirteixeiraneto Postado Agosto 19, 2016 Membros Postado Agosto 19, 2016 Maninhos! após muitas semanas tentando comprar no site da AIR ASIA finalmente consegui. Em dólar não vai de jeito nenhum... tentei com dois cartões diferentes o Nubank e o Itaucard. Coloca na moeda THB ou SGD que consegue... Citar
Membros olivia.faulhaber Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Thiago (@thiagoledo) Cara, sua dica foi certeira! Tive o mesmo problema, minhas compras estavam sendo recusadas com todos meus cartões. Troquei a moeda para SGD e cadastrei os cartões para viagem no banco, com data de hoje. Tentei e deu certo! Analisando o ocorrido, não sei qual item foi responsável, mas acredito que a troca da moeda para SGD foi a sacada. Parece que ao trocar a moeda, até os meios de pagamentos tailandeses desapareceram só ficando a opção de cartão de crédito. Além disso, até onde eu saiba, você pode fazer compras internacionais estando no Brasil, sem precisar cadastrar o cartão para uma viagem. Enfim, só sei que deu certo. Valeu pela dica! PESSOAL, em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!! Citar
Membros olivia.faulhaber Postado Setembro 18, 2016 Membros Postado Setembro 18, 2016 Tive o mesmo problema. Já havia cadastrado as datas da viagem no cartão e não funcionava.Então, fiz 2 coisas: 1 - Mudei a moeda da compra para a moeda de Cingapura (mais internacionalizada, sei lá); 2 - Entrei no app do banco e cadastrei viagem para a asia como se eu já estivesse lá a partir do dia de hoje. Logo em seguida tentei de novo e funcionou! =) PESSOAL, em que momento eu mudo a moeda? Não consigo achar essa opção. Preciso MUITO de ajuda !!! Obrigada !!! Citar
Membros Herbert2014 Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Estou tentando comprar no site da Thai e dá falha no pagamento do cartão. Não tem como mudar a moeda, somente no site da Air Asia é possível. Alguém tem alguma ideia de como conseguir pagar na THAI LION AIR???????? Citar
Membros Herbert2014 Postado Outubro 12, 2016 Membros Postado Outubro 12, 2016 Li em um site, indicado por um viajante que pode ser comprada a passagem pela TRAVELOKA.COM, indicação da Lion Thai. Estou tentando, mas, a empresa está estornando a compra e informa que é o cartão. Liguei para o cartão e informaram que está liberado.. que a empresa TRAVELOKA é que está "confirmando" e, logo em seguida, estorna. Vou tentar colocando a moeda em BATH. Estava fazendo com Dólar de Singapura. A dica do viajante, para este site foi encontrada no site: http://lolepocket.com.br/voo-low-cost-na-tailandia-comprando-passagem-no-site-da-thai-lion-air/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.