Membros Suzan Naty Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Oi gente, Fiz um mochilão de 3 meses pela América Latina e voltei pelo Peru. Fiquei em Puerto Maldonado por 3 dias na selva, conhecendo a Reserva Nacional de Tambopata e depois fui para a fronteira. O percurso é o seguinte: você toma uma van saindo de Puerto Maldonado até Iñapari, custa 30 solis. Em Puerto Maldonado, a partir das 7h tem um ponto de onde sai todas as vans. Saí as 10h e fui pela empresa Madre de Acre. Como saí tarde, tive que esperar 1h30 até que chegassem 2 passageiros porque só sai com no mínimo 3 passageiros, então aconselho sair cedo de Puerto Maldonado. São 3h30 até Iñapari, lá você passa na fronteira do Peru e chega em Assis, já no Acre, Brasil. Na saída, você já encontra um ponto de taxi, que te cobram 100 reais até Rio Branco, no entanto precisa esperar que tenha 4 passageiros, pois eles não levam se não tiver essa quantidade mínima de passageiros. Ou então você vai para praça de Assis que fica a 5 mintos de taxi desse ponto, eles cobram 10 reais ( dividi com duas pessoas, aí ficou baratinho ) para esse mínimo trajeto, e de lá você pode pegar um ônibus da empresa Transacreana para Rio Branco, custa 52 reais, mas eles só saem em 2 horários no dia, às 6h e às 15h. Como cheguei às 16h e não tinha a quantidade mínima de pessoas pra lotar o taxi, e como também não queria pagar 100 reais, dormi uma noite em Assis, em um hotel bem bonitinho mas simples chamado Dois Irmãos. O quarto com ventilador e banheiro saiu 30 reais, dividi com uma finlandesa que tinha ido na imigração brasileira carimbar o passaporte pra poder voltar ao Peru. Fomos na imigração brasileira carimbar os passaportes e saí no outro dia pela manhã para Rio Branco, às 6h chegando no Terminal Internacional de Rio Branco às 13h30. Qualquer dúvida estou por aqui! Citar
Membros brunasscarvalho Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Obrigada, Suzan!!! A resposta mais linda que achei por aqui, com custos, o como fazer e atual! Do jeito que eu precisava. Me salvou! Valeu!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.