Colaboradores Alisson&Ione Postado Outubro 23, 2015 Colaboradores Postado Outubro 23, 2015 Colegas mochileiros Quem foi pra Santiago com criança menor de 1 ano recomenda algum Apart-Hotel com bom custo-benefício? Desde já agradecemos a ajuda Citar
Colaboradores makiley Postado Outubro 26, 2015 Colaboradores Postado Outubro 26, 2015 Alysson, Da uma olhada no La Sebastiana Apart Hotel, ja fiquei alguma vezes la e recomendo. Existem outros na mesma rua (Calle San Sebastian) que você pode comparar pelo preço. A rua é super calma, tem uma estação do metro a 1 quadra, supermercado na rua de tras e varias pontos turísticos bem próximo. Atenção com o bairro de Providência, pois encontrará bons preços de Apart/hotel porem essa região é onde ficam as maiorias das baladas, portanto existe muita agitação noturna nesse bairro. Abs, Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Outubro 26, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 26, 2015 Eu fiquei algumas vezes no Temp Rent Apart Hotel que fica no bairro de Providencia um dos melhores de Santiago http://www.temporent.cl/hotel-overview.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.