Membros GabrielCastro Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Recentemente, há cerca de duas semanas, comprei uma passagem de ida e volta para o Brasil, pois vivo em Portugal. Dois dias depois da compra recebi a noticia de que tinha sido aceite em uma Faculdade. Antes de me inscrever, liguei para companhia aérea e expliquei minha situação e me informaram que ficaria cerca de 300€. Então fui ate a faculdade e me inscrevi e logo após fui trocar a data da viagem e para minha surpresa me informaram que ficaria aproximadamente 1000€. Há alguém que saia me explicar se tem alguma lei, ou algo que eu possa fazer para remarcar a passagem para uma outra data? Desde já agradeço. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Sim, geralmente a multa é mais cara do que a passagem ! Já aconteceu comigo, eu queria desistir da viagem e quando vi que a multa seria mais cara do que a passagem eu desisti. Citar
Membros F M Postado Outubro 23, 2015 Membros Postado Outubro 23, 2015 Boa noite, Gabriel. Leia o que diz no seu contrato de transporte aéreo sobre remarcação. Pelo que entendi, você comprou a passagem em Portugal. Se você comprou em loja ou sítio da INTERNET português, precisará seguir a lei daí. Se comprou a passagem num sítio brasileiro, poderá entrar com ação no juizado especial (pequenas causas) pleiteando a abusividade da multa. Boa sorte! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Outubro 23, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 23, 2015 Dependendo como foi sua compra, o valor pode ficar até o 'triplo' do que você pagou, principalmente se você comprou alguma promoção e ao remarcar essa tal promoção não exista mais. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.