Membros tyanne.centurião Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Boa tarde!! Gente, tô com mt medo por tudo que já ouvi sobre a imigração em madri. Estou viajando dia 25 pela air europa com destino final Roma, porém conexão em madri. Passarei 4 dias em Roma de lá irei para Alemanha. Estou com as reservas do hotel onde ficarei com meu namorado e o resto da viagem ficarei no prédio onde ele mora, por esse motivo ele fez a carta convite e nela escreveu que eu estarei sob responsabilidade dele, inclusive meus gastos. RESUMINDO...Minha dúvida é com relação ao dinheiro, vou ter que comprovar a quantia mesmo assim? Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 22, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2015 Não se preocupe. Na hora só apresente o passaporte coloque a passagem dentro do passaporte que vai constar o teu retorno. Se estiver dentro dos conformes nada a temer. Só pedem seguro saúde, o numerário que vc tem reserva de hotel etc. se tiverem dúvida. Se perguntarem oque vai fazer responda a verdade. Citar
Membros tyanne.centurião Postado Outubro 22, 2015 Autor Membros Postado Outubro 22, 2015 Mas a carta pode substituir a comprovaçao da renda, caso peçam? Muito obrigada!!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 22, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2015 Veja se pedirem..!!!!!!!!!!. para comprovar o dinheiro, se vc não tem só te resta apresentar a carta. Se aceitarem a carta vão telefonar etc. etc. Tem lugar que aceitam mas a pessoa tem que comprovar quem é, onde vive, oque faz.ua volta coloque aqui o teu relato com estas informações. Citar
Membros tyanne.centurião Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 Ah siim!! Muito obrigada, rapazes!!! Vocês me ajudaram muito. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 23, 2015 Colaboradores Postado Outubro 23, 2015 uma coisa que percebi na viagem que fiz para espnha foi que as pessoas que passavam com duas 3 dificilmente era barradas a única q foi barrada na fila em que eu estava foi uma moca que estava sozinha.. logo fica a dica. Citar
Colaboradores Juzinha Sp Postado Outubro 23, 2015 Colaboradores Postado Outubro 23, 2015 Bom n dia q eu fui s barraram GT sozinha pode ser ou n coincidência Citar
Membros tyanne.centurião Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 tenho medo por estar sozinha Citar
Membros tyanne.centurião Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 Tô levando reservas do hostel em roma, tô levando até as passagens de roma p Munique. Tô cm tanto papel que daqui a pouco vou ter que despachar com a bagagem rsrs :'( Citar
Membros tyanne.centurião Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 Meu único medo mesmo é com relação ao dinheiro que não tenho o suficiente para comprovar. Só tenho a carta convite dele se responsabilizando pelos meus gastos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.