Membros juliane.freitas Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Que relato! E que fotos maravilhosas! Irei pra patagonia esse ano entre setembro e outubro. Vc esteve la no inicio de setembro? Havia vegetação verde ou ainda estava seco devido ao inverno? Ainda estava frio? Obrigada e Parabéns! Citar
Membros top_dog Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Muito bom, valeu pelas dicas e pelo relato! Ano que vem se tudo der certo vou conhecer a patagônia. Citar
Membros Viagens da Leticia Postado Fevereiro 18, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Juliane, estive na Patagônia no ínicio de setembro, por uns 10 dias. Sim, estava tudo coberto de neve. No meu último dia em Ushuaia nevou e atrapalhou um pouco a ida pro aeroporto e todos os voos atrasaram. Por conta de ser inverno, algumas atrações estavam fechadas, como a pinguinera, e o Glaciar Martial completamente coberto de neve. Vi fotos de lá agora em janeiro, e a paisagem é bem diferente do que eu vi. Acredito que as duas versões de paisagens sejam incríveis, apenas diferentes, com muita neve e com pouca neve. No geral, fiquei encantada com a paisagem em toda a Patagônia por onde passei. Citar
Membros monique.santiago Postado Fevereiro 18, 2016 Membros Postado Fevereiro 18, 2016 Oi, Letícia. Entrei para pegar dicas sobre o Peru, destino que irei no proximo mes, e aproveitei pra matar a saudade da Colombia, pra onde fui em agosto/setembro-2015. Concordo em várias coisas com você e preciso ratificar algumas delas: o calor em Cartagena é desconcertante (e olhe que moro no nordeste). Por várias vezes cancelei a programação para ficar esperando o calor passar hahaha. Cheguei a pegar sensação de 38 graus as 22h. Era muita cerveja, sorvete e limonada de coco S2!!!! que saudade!!! Também achei o El Viajero de cartagena uma hospedagem maravilhosa. O melhor hostel que fiquei na minha viagem pela Colombia. Em compensação, o El Viajero San Andrés foi a pior hospedagem que já experimentei em minha vida. As instalações são horríveis e o staff péssimo, mal educado. Tive problemas do início ao fim, mas não cheguei a tanto como você - infestação de percevejos é demais - absurdo! Também peguei chuva em San Andrés e consegui aproveitar. Minha sorte foi ter feito Cayo Bolivar assim que cheguei - disparado o melhor da viagem toda. Muito boa sua trip!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.