Membros Fernanda83 Postado Fevereiro 22, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Olá Fernanda,Nossa adorei encontrar o seu relato pois estou planejando uma viagem (mochileiro mais soft) pro Peru e Bolívia entre 27/08 e 16/09. Vou ficar 7 dias com base em Lima(pra fazer a Laguna 69) e depois de voar pra Cusco fico com base lá por uns 12 dias pra ir e voltar da Bolívia(Uyuni, La Paz, Copa e Isla del Sol - acho que 7 dias) e mais 5 pro Vale Sagrado e Machhu Pichhu. Minha maior dúvida, além de milhares sobre transporte, é sobre o clima e que roupas levar... Tanto eu quanto ele temos roupa térmica e algumas outras que usamos em Paris, mas não temos mochilão grande e nem muita noção sobre o que levar... É muito frio em Setembro ? Temos de ir preparados com muita bagagem ?? Juliana, aqui em cima, no relato, eu falei da bagagem que levei, dá uma olhada: post1133242.html#p1133242 Citar
Membros letícia.amorim Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Postado Fevereiro 22, 2016 Acompanhando seu relato Deixa eu te perguntar... vc disse q quase se arrependeu de ter deixado a mochila maior em Copa para ir a Isla... porque? Citar
Membros Fernanda83 Postado Março 3, 2016 Autor Membros Postado Março 3, 2016 Acompanhando seu relato Deixa eu te perguntar... vc disse q quase se arrependeu de ter deixado a mochila maior em Copa para ir a Isla... porque? Oi, Letícia, tudo bom? Desculpe-me pela demora em responder. Quase me arrependi porque passei um susto. Deixei minha mochila (dentro da bag, trancada) na agência da Vicuña, que foi a empresa de ônibus com quem cheguei em Copa. Depois fui comprar a passagem para Cuzco em outra agência. Pois bem, quando retornei no outro dia, fui visitar a catedral, almoçar e... buscar minha mochila. Para minha surpresa, a agência estava fechada para siesta, assim como muitas outras. Perguntei ao bar vizinho, e me informaram que deveria reabrir no horário x (não me lembro mais), mas era algo cerca de 1h30 antes do meu embarque. Dei outra volta por Copa, tomei café, vi artesanato, voltei... e nada. Tomei uma coca-cola no bar vizinho, naveguei na internet... e nada. Faltava uma hora, 45 minutos, meia hora, e nada da agência abrir. Daí uma vizinha, de um salão em frente disse que às vezes eles não reabriam no final da tarde. Fiquei apavorada. Comprei um refri e fiquei sentada do outro lado da rua, em frente à agência. Eles reabriram 15 minutos antes do meu horário do embarque!!! Quase morri do coração. Citar
Membros letícia.amorim Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 nossa senhora hahahahaahaa eu tb ia morrer do coração!! anotado a dica hahahahaha Citar
Membros JTJ Postado Março 10, 2016 Membros Postado Março 10, 2016 Olá Fernanda! Muito obrigada pelas dicas! Acabou que tive de cortar a Bolívia da minha viagem... Uma pena mesmo, mas mantive Huaraz, MP e o Vale Sagrado... Vou dar uma olhada no relato sobre roupas! A maior dificuldade tem sido escolher uma bota (usada de preferência) que caiba no meu pé e no meu orçamento... Abraços!!! Citar
Membros Mari Entringer Postado Março 12, 2016 Membros Postado Março 12, 2016 Acompanhando e aguardando o restante! hahaha Uma pergunta, você não tirou fotos no deserto do salar? Só vi o hotel e a Laguna Citar
Membros luana.vilela Postado Março 14, 2016 Membros Postado Março 14, 2016 bom dia! me dá umas dicas, quero viajar tambem, em junho, queria conhecer mais de um país, como você fez para ir de um país para outro ? foi tudo de avião ou pegou onibus? eu amei seu roteiro, gostaria de fazer o mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.