Membros davi.montenegro Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Eaí pessoal, Sou novo no fórum e tenho um blog onde descrevi minhas experiências em um mochilão de 8 meses pela Ásia ano passado! É o CabeçaPraBaixo.com. Passei por 12 países (Indonésia, Malásia, Singapura, Tailândia, Cambodia, Laos, Vietnã, Filipinas, Hong Kong, Macau, Taiwan e Coréia do Sul) e vivi experiências inesquecíveis! Os melhores momentos do mochilão estão concentrados em um post aqui: http://www.cabecaprabaixo.com/p/25-melhores-momentos-mochilao-na-asia.html O nome do blog vem de uma série de fotos que venho colecionando a bastante tempo, onde tiro uma foto minha de ponta cabeça pelos principais lugares que passei! Segue abaixo uma foto em cada país que já visitei, espero que gostem! La Flor Buenos Aires, Argentina Cristo Redentor Rio de Janeiro, Brasil Topo da cordilheira dos Andes Portillo, Chile Playa de La Mano Punta del Este, Uruguai Monte Roraima Venezuela Berliner Fernsehturm Berlim, Alemanha Torre Eiffel Paris, França Amsterdã, Holanda Plac Zamkowy Varsóvia, Polônia Big Ben Londres, Inglaterra Gili Trawongan Lombok, Indonésia Batu Caves Kuala Lumpur, Malásia Marina Bay Sands Singapura, Singapura Songkran Festival @ Khao San Road Bangkok, Tailândia Bayon Temple Siem Reap, Cambodia Kong Lor Cave Thekhek, Laos Campos de arroz Sa Pa, Vietnam Taal Volcano Tagaytay, Filipinas Victoria Peak Hong Kong, Hong Kong (China) Grand Lisboa Cassino Macau, Macau (China) Gyeongbokgung Palace Seoul, Coréia do Sul Taipei 101 Taipei, Taiwan Qualquer feedback é bem vindo! Citar
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Novembro 3, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 3, 2015 Olá Davi, bem vindo ao mochileiros. Super divertida a sua visão de mundo. Muito legal a idéia de relatar os 25 melhores momentos da sua viagem - li toda a parte da cicloviagem pela Coréia. Que bacana ler sobre as suas aventuras e pessoas que vc foi encontrando pelo caminho. Obrigada por compartilhar. Citar
Membros davi.montenegro Postado Novembro 11, 2015 Autor Membros Postado Novembro 11, 2015 oi Adriana! valeu pelo feedback, que bom que gostou Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.