Membros Melqui Jácome Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 ãã2::'> Pessoal... estou planejando uma aventura de moto saindo do Brasil, dando a volta em toda América do Sul,América Central e do Norte e depois embarcar num voo pra Europa com a moto... é quase uma volta ao mundo sim, de moto. Tenho dois anos apenas para planejar a viagem e gostaria de sugestões e valores do transporte da Bike, tanto de navio quanto de avião... melhores saídas, etc. Alguém já foi de moto pra Europa? Citar
Membros VempraViagem Postado Outubro 22, 2015 Membros Postado Outubro 22, 2015 Você vai precisar enviar sua moto por container, pelo menos com carro é assim. Da América do Sul quem pode fazer isso é empresa Grimaldi, saindo em torno de U$ 3.000, uma cotação que andei vendo. Dos EUA, em container também sai em média U$ 2.200, em média com valores que já incluem aduana, e outros documentos. Com a SEFCO. Existe uma forma mais barata chamada RO-RO. O Ro-Ro é mais barato comparado ao container porém não são todos os portos que oferecem esse serviço. http://cars.internationalshippingusa.com/CarsHome.aspx Mas você precisa pesquisar bastante, também sobre a documentação para estar com o carro na Europa... Citar
Membros EduardoBMonteiro Postado Julho 11, 2018 Membros Postado Julho 11, 2018 Em 22/10/2015 em 12:05, VempraViagem disse: Você vai precisar enviar sua moto por container, pelo menos com carro é assim. Da América do Sul quem pode fazer isso é empresa Grimaldi, saindo em torno de U$ 3.000, uma cotação que andei vendo. Dos EUA, em container também sai em média U$ 2.200, em média com valores que já incluem aduana, e outros documentos. Com a SEFCO. Existe uma forma mais barata chamada RO-RO. O Ro-Ro é mais barato comparado ao container porém não são todos os portos que oferecem esse serviço. http://cars.internationalshippingusa.com/CarsHome.aspx Mas você precisa pesquisar bastante, também sobre a documentação para estar com o carro na Europa... Boa tarde. Voce citou a empresa Grimaldi, tem um contato dessa empresa? Ou nome completo? Não consegui encontrar. Att, Eduardo. Citar
Membros Raposos Motard Postado Fevereiro 21, 2023 Membros Postado Fevereiro 21, 2023 Eu vou fazer isso daqui 3 meses Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.