Membros Armando Gallego Postado Outubro 21, 2015 Membros Postado Outubro 21, 2015 Boa noite, Pessoal! Alguém conhece Barraca de Camping 2 Pessoas Navajo X2 - Pavillo?? Vou acampar pele 1° primeira vez, quero comprar essa barraca, mas não sei se é boa. não acho nada na net A barraca Pavillo oferece estrutura aerodinâmica dando mais estabilidade em condições de vento. Possui bolso interno para acomodar melhor os seus pertences. Seu tecido é em poliéster 190T PU2000mm revestido, costuras à prova d'água e tecido retardante de fogo. Valor: vai de $ 259,00 a 399,00 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 22, 2015 Membros de Honra Postado Outubro 22, 2015 Aonde você achou ela? Nunca tinha ouvido falar... Pela foto e descrição parece ser boa, 2000mm de impermeabilização, costuras seladas, iglu com avanço clássica. O preço está razoável, sempre desconfio de barracas muito baratas, esta está com um preço médio. Seria uma boa mais uma opção de barraca em nosso limitado mercado. Citar
Membros Armando Gallego Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Postado Outubro 23, 2015 Otávio luiz, Achei ela no Shoptime por 259,00$ e no submarino por 399,00$ Pelo preço acho que vale a pena. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.