Membros Wellington Maia Postado Outubro 21, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2015 Blz galera! Estou planejando um mochilão pela argentina e gostaria de dicas, o que visitar quais cidades conhecer. Não "hablo" espanhol então isso será um problema? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Deby Laurentino Postado Outubro 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 Ola qual data planeja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington Maia Postado Outubro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 23, 2015 pretendo ir na segunda semana de janeiro de 2016!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Wellington, sugiro dar uma olhada nos tópicos sobre a argentina (ex.: mendoza-perguntas-e-respostas-t8161.html) e nos relatos de viagem. aí dá pra vce começar a planejar sua viagem, pensar qntos dias terá, o que pretende ver etc sobre o idioma, com certeza conhecer a língua seria benéfico, porque vce "aproveita" mais algumas coisas. pode, p ex, ir no cinema ver um lançamento argentino que só vai chegar no brasil em 1 ou 2 meses, ou comprar um livro numa das muitas livrarias argentinas na lingua em que foi escrito, saca? mas fique tranquilo que é possível fazer uma viagem sem "hablar" espanhol, só com nosso bom e (mtas vezes) eficiente portunhol hahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wellington Maia Postado Outubro 24, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2015 Valeu raphael, tive conversando com algumas pessoas e falaram exatamente isso. Bem estou pensando eu fazer um roteiro Buenos Aires - El calafate - Ushuaia em 10 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael E Postado Outubro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 25, 2015 não conheço essa parte sul da argentina, mas pelo que ja li, para chegar desde buenos aires, tem que pegar um voo, porque de onibus é longe e tao caro quanto uma passagem aérea. sobre buenos aires, tem um monte de informações aqui no mochileiros, o que fazer, onde ficar, essas coisas. eu recomendaria pelo menos 4 ou 5 dias na capital Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabricia Alves de Oliveira Postado Outubro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 28, 2015 Depende muito do tempo e do tipo de turismo que gosta de fazer. Fui com meu namorado 17 dias para a Argentina e fizemos Buenos Aires , El Calafate , Puerto Natales (Chile) e Ushuaia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ingridsnts Postado Novembro 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2015 Pretendo ir na semana do carnaval, alguma coisa entre 6 e 23 de fevereiro, alguem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.