Membros karinefreitas Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Oláa Mochileiros boa tarde!! Estou montando meu roteiro para uma trip pelos EUA em Março de 2016. Primeiramente vou pra Las Vegas, estou planejando de 4 a 5 dias em Vegas e então alugar um carro para ir para os Canyons. Mas queria dicas para fazer o roteiro Las Vegas-> GrandCanyonWest-> AntelopeCanyon-> MonumentValley -> volta para Vegas. Passando pela Rota66 Minhas duvidas são: queria dicas de como montar esse roteiro, queria faze-lo em 3 a 4 dias, alugando um carro de Vegas e depois voltando pra Vegas. Pensei em deixar como ponto para dormir Flagstaff, mas quero dicas de vcs para montar esse roteiro. E quanto eu gastaria mais ou menos na gasolina?? Obrigadaa Citar
Membros marcusoliver Postado Dezembro 14, 2015 Membros Postado Dezembro 14, 2015 Ola karine !! Vou pra Vegas tambem em março de 02 a 15...pretendo congecer os Canyons e tamben Los Angeles. Quando voce vai ?? Att marcus Citar
Membros Solt2016 Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 marcus oliver vou com uma amiga pra Lax e depois pra Las nessa epoca...elaboramos um roteiro mas de repente pode ser complementado... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.