Membros Marcella Takahara Postado Outubro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Oi pessoas, não sou mochileira de primeira viagem, porém quando eu fiz, morava na Europa e conseguia encontrar as coisas com mais facilidade. Então vim aqui pedir um help pra vocês. Eu vou fazer um mochilão no fim desse ano e gostaria de começar pela Argentina. Mas estou com dificuldades para encontrar passagens. Quero sair de Foz do Iguaçu para Buenos Aires. Eu entrei em vários sites que foram sugeridos, como o da Pluma, porém não encontrei passagens. Os tópicos e dicas que li são de 2013, então talvez algo tenha se alterado. Agradeço muito se alguém tiver dicas e souber de algo. Pretendo fazer todo o mochilão por terra (carona, onibus, trem). Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jlindener Postado Outubro 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2015 Bom dia Marcella! Dê uma olhada aqui: http://www.omnilineas.com.ar/bus/puerto-iguazu/retiro/ Tem várias linhas dentro da Argentina. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.