Membros joaosuprani Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Boa noite, pessoal! Eu e minha namorada iremos passar o carnaval em Olinda, mas vamos chegar na quarta-feira, dia 03/02, e a casa que vai nos abrigar só aceita receber as pessoas a partir de sexta. Estamos um pouco preocupados pq só achamos locais caros para passar esses 2 dias e gostaríamos de saber se alguém conhece algum lugar barato ou pode ceder duas vaguinhas em casa a um preço módico. rsrs Valeu!!! Citar
Membros jéssica.lourenzo Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 www.dazolinda.com www.facebook.com/dazolinda Citar
Membros ruana.tomaz Postado Maio 19, 2016 Membros Postado Maio 19, 2016 Olá, Estou planejando passar o carnaval de 2017 em Recife e queria ajuda com indicações de lugares pra ficar.. hotel, hostel, pousada, alugeul por temporada qualquer coisa barata.. rs Podem me ajudar? Citar
Membros Emerson Alemão Postado Julho 24, 2016 Membros Postado Julho 24, 2016 As vendas já começaram!!!! Adquira já sua vaga na melhor república do Carnaval de Olinda!!! - Hospedagem no Centro Histórico de Olinda; - Camarote com super estrutura no Bomfim; - Openbar (Cerveja, Vodka Smirnoff, Coquetéis, Jurubeba, Whisky, Refrigerante e Agua); - OpenFood; - Segurança; - Samba de Roda. E muuuuito maiiiis!!!! Contato para Informações e Reservas: (81) 98583-5290 - Emerson Silva Citar
Membros andreprestrelo Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Oi Pessoal, Desde 2009 organizo uma casa em Olinda, e todos os anos é sucesso total!!Negocio valores caso a pessoa chegue antes de viagem, ou quiser passar mais dias, o tratamento é vip, e não faço propaganda enganosa!! tenho referências de pessoas de vários estados do Brasil e do exterior, como: São Paulo, Natal, Macéio, Rio de janeiro, Minas Gerais, Brasilia, Rio Grande do Sul, Sergipe, Salvador, Manaus, Suíça, Canadá...A casa é super bem estruturada, um dos melhores custo/beneficio de Olinda!! Para maiores informações, entre em contato comigo por e-mail ou cel !! Abraço a todos!! E-mail: andreprestrelo80@hotmail.com Tel: (81) 9172-9636 (Claro) WHATSAPP (81) 9840-6540 (Tim) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.