Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Outubro 19, 2015 Colaboradores Postado Outubro 19, 2015 Olá Pessoal! Pretendo viajar no réveillon para BH e já aproveitando para conhecer Ouro Preto também. Alguém tem alguma dica de algum lugar legal em BH para passar a virada do ano? E pontos turísticos que não posso deixar de conhecer tanto em BH, como Ouro Preto. Vou chegar dia 31 cedinho e retornar no dia 3. Obrigada! Citar
Membros WalissonCosta Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Helô as boas festas de réveillon em BH são geralmente em locais fechados, mas tem para todos os gostos. Uma boa festa gratuita é realizada na Orla da Lagoa da Pampulha, onde tem uma espetacular queima de fogos, fica próximo ao Mineirão e Igreja de São Francisco que são pontos turísticos conhecidíssimos de BH. Em Ouro Preto, basta um dia para conhecer uma parte turística da cidade, mas não sei se nessa época ocorre algum evento relacionado a réveillon lá. Espero que você curta muito a estadia pelas Minas Gerais. Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Novembro 6, 2015 Autor Colaboradores Postado Novembro 6, 2015 Olá Wallison! Valeu pela dica. Amo Minas e tenho certeza que vai ser top. Abraços Citar
Membros mel.camargo Postado Novembro 22, 2015 Membros Postado Novembro 22, 2015 Oi Hêlo, Eu também vou para BH no ano novo e pretendo esticar ate Ouro Preto. Chego dia 30 e vou embora dia 03 ... também to a procura de um lugar pra Virada e pelo o que pesquisei tem alguns clubes. Se quiser me add no fb (https://www.facebook.com/mel.kmargo). Beijos. Citar
Membros Cesar.91 Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Pessoal, estava super afim de passar o ano novo em outro lugar tbm e pensei em BH, estava em dúvida, mas sei lá pelo oq vocês falaram vale à pena né? Abs! Citar
Membros Ricardo Moreira 88 Postado Dezembro 23, 2015 Membros Postado Dezembro 23, 2015 ola,estarei em BH tambem no reveillon chegarei dia 31 bem cedo la,ja tem algum lugar fechado la? qualquer coisa me add no wpp 12981653868 Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Janeiro 5, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 5, 2016 Oi pessoal! Me desculpem, mas com essa correria de final de ano acabei nem acessando mais o site. Como foi o réveillon de vocês em BH?? A minha viagem foi ótima e em breve postarei o relato sobre ela. Beijos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.