Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Oi Karina,

A maioria dos preços foram por casal, mas tentei detalhar o que era para um ou dois.

Se ficou alguma dúvida em um item específico, pode mencionar :)

Quanto ao câmbio, troquei por dólares aqui no Brasil e no aeroporto de Bogotá troquei pelos pesos.

Abs

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

fala galera!

resolvi de última hora ir pra San Andres com a namorada agora na ultima semana de novembro!

minha idéia é:

2 dias em Cartagena

5 dias em San Andres

2 dias em Providencia

alguém pode me dar alguma dica, até mesmo na hora de fazer Cartagena > San Andres?

Klebaum, tô salvando todas as infos que vc mandou aqui chapa! Valeu!!!

• Membros
Postado

Boa Tarde, seu relato está ótimo, eu só não concordo em relação a Mantarrayas, eu acho que VALE MUITO A PENA, foi um dos lugares que eu mais me apaixonei, realmente fica uma muvucada em aquário, mas, então, acho que dei sorte, fiz Aquário, Johnny Cay e voltei para ver as Mantarrayas e foi perfeito, não ficamos na muvuca, ficamos em um banco de areia um pouco distante (meu barco parou ali mesmo), não tinham muitas pessoas e ali eu mergulhei com MUITAS arraias livremente, e em nenhum momento tinha alguém maltratando elas, em um único momento o rapaz do meu barco pegou uma, mas suavemente, ela, inclusive, estava praticamente solta e acompanhando ele, parecia natural pra ela, foi possível tirar fotos e o rapaz pediu a contribuição a quem quisesse dar, não foi obrigatório e foi um dos passeios mais incríveis da ilha, me arrependi de não ter feito novamente.

Uma outra coisa que eu acho que não se pode sair de lá sem fazer, é Parasail, é um momento indescritível, onde você consegue ver as 7 cores do mar e mais um pouco, uma paz de espírito incrível, dá um pouquinho de frio na barriga, mas vale encarar, é incrível.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Tche,

Sensacional esse teu roteiro, pretendo fazer exatamente igual...

- Algum outro tipo de passeio que deixou de fazer ou visitar alguma coisa?

Pretendo ir com a minha namorada em 2016..

Outra duvida:

- Hotéis não chegou a ver alguma coisa? tipo valores, estrutura, localidade?

- Ao total dos custos ficou em quanto?

- Não vale a pena trocar o real pelo peso aqui no Brasil? E levar o real pra lá adianta nada?

- Quantos dólares em dinheiro vivo, tu levaste?

Valeu cara!!

• Colaboradores
Postado

Opa,

De passeio que não fiz, somente Providência mesmo (que seria mais caro, devido ao deslocamento...).

Não vi nada de hotéis, prefiro ficar em hostel mesmo, fazer mais amizades :D

Não creio que vale trocar por pesos aqui no Brasil, vai ser bem difícil de encontrar. Pode levar reais... mas a cotação estava defasada em relação ao dólar.

Em espécie levei uns USD 1000,00 e até sobrou :)

Valeu!

• Colaboradores
Postado

Vicenzo,

Não é obrigatória... Eu já tenho essa Vacina pois fui para a Bolívia/Peru ano passado, mas na Colômbia não precisa.

Soraya,

Com certeza, bem suficiente ;)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá! Estou pretendendo ir em Março/ Abril com meu marido... acabei de ver promoção de passagem... me diz uma coisa, USD 1.000,00 dá para dois? Quanto você levou em reais para duas pessoas? Compensa levar real e cambiar lá? Obrigada pela ajuda.

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...