Membros Jescika Postado Outubro 18, 2015 Membros Postado Outubro 18, 2015 Sempre tive barraca da Cóleman e nunca tive problema com chuva e/ou quebrar, rasgar nem descosturar.. No entanto, para janeiro, eu e meu namorado pretendemos passar uns 2 meses pela Bahia e decidimos comprar uma Barraca Mormaii Villa 6. Alguém conhece ou ja ouviu falar sobre? Andei vendo algumas pessoas reclamando e ja estou um pouco aflita por isso.. kkkkk Agradeço a atenção e aguardo respostas! Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Outubro 19, 2015 Colaboradores Postado Outubro 19, 2015 Barracas da Mormaii não são boas. Citar
Membros rhamon83 Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Faltando tanto tempo para a viagem, não tem motivos para comprar qualquer barraca. Como já foi dito, mormaii não tem tradição em barracas. Dê mais detalhes sobre a viagem, que a recomendação vem mais fácil. Vai ficar onde, viajar como, pode gastar até quanto, comprar pela Internet é uma opção? Citar
Membros MarceloBarce Postado Outubro 20, 2015 Membros Postado Outubro 20, 2015 Se for comprar barraca barata e esperar confiabilidade, acho que tem que ser no MÍNIMO uma Nautika Falcon. Citar
Membros Douglas Bertolini Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Recomendo! 1º é Fácil de montar, são 3 varetas, os pontos de fixação são bons a única coisa que poderia melhorar é as estacas, em terrenos com muitas raízes eles podem entornar, nada de mas, você pode adquirir uma melhor pela internet. 2º O espaço é muito bom, a varanda faz toda a diferença, cheguei a colocar 2 bicicletas, 2 coolers, cadeiras um banquinho e ainda coube tudo e sobrou espaço, isto facilita muito e você não precisa entrar dentro do habitáculo para retirar, mão na roda mesmo! 3º Por ela ser alta (2m) da para de trocar em pé e isto é bom, não cansa! o bom é você colocar uma cadeira dobrável dentro facilita. 4º O quarto tem 3,05 x 3,05m, coloquei 2 colchões infláveis dentro, malas e tudo mais, da para colocar ventilador grande, ai vai do que você quer fazer e o que está disponível no local. Por o teto ser alto é legal para dormir também, se você reparar quando abre a entrada do habitáculo e deixa só o mosqueteiro aberto você fica com privacidade dentro da barraca e com a frente fechada fica com uma ventilação bacana. 5º É uma barraca grande, porem é fácil de limpar e guardar existe barracas maiores e mais complexas que dão muito mais trabalho para desmontar e limpar, então por este ponto a Villa 6 compensa. Em geral fiquei feliz com a aquisição, já usei ela 2 vezes na Serra da Canastra, fiquei louco para pegar uma chuva forte para testar e até agora nada, se você procura espaço e conforto, pode comprar tranquilo, a costura dela é selada, não tive problemas. Citar
Membros LuizClaudioSantos Postado Novembro 6, 2015 Membros Postado Novembro 6, 2015 Acabei de comprar uma barraca desta (Villa 6) para meu primeiro acampamento, que vai ser no Itaguá Camping em Ubatuba durante o Reveillon. Ainda nem sei como montar, devo treinar neste fim de semana. Espero curtir muito, e que seja realmente uma barraca boa. Alguma dica para um novato? Coloco lona embaixo da barraca? O que vocês colocam no piso do avanço? Luiz Claudio Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Novembro 10, 2015 Colaboradores Postado Novembro 10, 2015 Acabei de comprar uma barraca desta (Villa 6) para meu primeiro acampamento, que vai ser no Itaguá Camping em Ubatuba durante o Reveillon. Ainda nem sei como montar, devo treinar neste fim de semana. Espero curtir muito, e que seja realmente uma barraca boa. Alguma dica para um novato? Coloco lona embaixo da barraca? O que vocês colocam no piso do avanço? Luiz Claudio - Nunca coloque lona embaixo da barraca. Só serve para acumular água e saturar o tecido. - Se quiser use uma lona por cima, desde que não encoste na barraca, já que a Mormaii deixa a desejar em coluna d'água. - Deve ficar perfeitamente esticada. O sobreteto não pode encostar no teto. Boa sorte em Ubachuva!! Abraço! Rodrigo Cavalcante Citar
Membros LuizClaudioSantos Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Bom dia! Fui montar minha Villa 6 e não entendi como fixar as varetas do quarto nas argolas que tem em cada canto. É somente uma argola com um gancho, parecido com estes ganchpos de varal que você prende com rosca e bucha. Realmente não consegui entender como fixar as varetas. Tentei uma pergunta na página da Mormaii mas aindsa não obtive respostas, e tentei encontrar algum vídeo sobre esta barraca e não achei nada. Se alguém já montou e puder me dar uma luz eu agradeço. Abraço, Luiz Claudio Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2015 Não conheço a barraca, mas imagino que seja algo assim ol , certo? E na vareta deve ter uma peça de metal aonde poderia se encaixar outra vareta, certo? Então, encaixe o "pino" no buraco da vareta, na peça de metal, simples assim... As barracas da Trilhas & Rumos são assim também, tenta achar um vídeo delas. Citar
Membros rafabach Postado Dezembro 5, 2015 Membros Postado Dezembro 5, 2015 Se essa barraca tiver o mesmo sistema de montagem da zeus (Ao que parece sim), é só cruzar as varetas em X encaixando nas 4 argolas metalicas nas extremidades do quarto, amarrar o teto do quarto topo do cruzamento do "X" das varetas e pronto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.