Membros maria celma Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 OLÁ A TODOS. SOU LOUCA PARA CONHECER LENÇÓIS MAS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR. NÃO CONHEÇO NADA E PARA MELHORAR TALVEZ EU VÁ SOZINHA. QUEM PUDER ME DAR DICAS DE COMO TORNAR ESSA EXPERIÊNCIA LINDA EU AGRADEÇO. Citar
Membros Jescika Postado Outubro 19, 2015 Membros Postado Outubro 19, 2015 Olá Maria Celma! Eu e meu namorado pretendemos ir em janeiro e também não conhecemos nada da Chapada Diamantina.. Vc irá acampar? Ja tem idéia de valores de hospedagem e passeios? Agradecemos toda e qualquer ajuda viu? Hahaha vamos nos falando! Citar
Membros Viajante1985 Postado Novembro 11, 2015 Membros Postado Novembro 11, 2015 Também tenho algumas dúvidas de planejamento da viagem. Quero ir pra Lençois e Vale do Capão Meu plano por enquanto é: Lençois Passeios que queria fazer: Dia 1: Pratinha, Gruta Azul, Pai Inácio ( Dia leve?) Dia 2: Cachoeira do Mosquito, Mucugezinho, Poço do Diabo Dia 3: Poço Encantado, Poço Azul Capão: Dia 1: Fumaça, Riachinho Dia 2: Descanso Dia 3: Rodas, Rio Preto Dia 4: Águas Claras Dúvidas: A programação tá pesada? Não estou suuuper em forma não, rs Estou indo sem carro, é possível esses passeios? Quanto custaria? É fácil fazer grupo pros passeios? Guia que fale em inglês, é possivel? Quais os dias é possível fazer sem guia e/ou sem carro? Valor médio de alimentação? Outra dica que preciso é de pousada, visando que estarei sem carro. Quarto privativo. Nada de albergue ou camping. Ufa! Que acham? Obrigada quem puder me ajudar desde já Citar
Membros chemoso Postado Novembro 16, 2015 Membros Postado Novembro 16, 2015 Não esta pesada.os passeios são possíveis. Dia1: 185 dia2: 180 dia3: 220 Capão A combinar diaria com o guia .aprox.150 Guia bilingue é possivel em lençois e capão.poudada tem de varios estilos.acho sua programação legal!se precisar de guias posso indicar. Citar
Membros Viajante1985 Postado Novembro 25, 2015 Membros Postado Novembro 25, 2015 Oba! Obrigada pelo comentário. Me indique guias sim. Toda ajuda é bem-vinda. Estou agora com dúvidas se vou mesmo por conta do incêndio. Alguém sabe me ajudar com esta questão? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.