Membros Roberto Metzelthin Cardoso Postado Outubro 17, 2015 Membros Postado Outubro 17, 2015 Olá mochileiros, Estou indo com mais 3 amigos para Recife e gostaria de sugestões de hóteis, de preferência com piscina e próximo da praia. Abraço e boa viagem! Citar
Membros marcos.santos Postado Outubro 28, 2015 Membros Postado Outubro 28, 2015 Olá mochileiros,Estou indo com mais 3 amigos para Recife e gostaria de sugestões de hóteis, de preferência com piscina e próximo da praia. Abraço e boa viagem! Recomendo o Pernambuco Hostel. Fiquei lá ano passado. É na Rua Padre Giordano 370, Boa Viagem. Só não tem piscina e é uns 5 a 10 min de caminhada até a praia. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Outubro 29, 2015 Membros Postado Outubro 29, 2015 Tem o Cult Hostel, paguei 45 na diária, eu adorei, tem piscina, uma sala de convivência nota 10, cozinha toda equipada e um café da manhã muito bom, veja as fotos na internet, é um hostel excelente, me senti hospedada em um hotel ! Citar
Membros Vanuza Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Vou para Recife dia 27, alguém nesta data? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.