Colaboradores Wagner Donato Postado Dezembro 9, 2015 Autor Colaboradores Postado Dezembro 9, 2015 Waaaagninho! que saudade! fui ler agora seu relato, quase chorei de saudade kkkkkk tem que por as fotos mesmo!! Flavinha Saudade desse mochilao realmente.. saudade de voces meus companheiros de perrengue ta dificil postar a preguiça é grande kkkkk mas vou tentar sim *-* Citar
Membros Julio C Ferreira Postado Dezembro 30, 2015 Membros Postado Dezembro 30, 2015 Fala Wagner, Ótimo relato, vai ajudar bastante para montar o meu. Pode me envia o PDF que comentou julio.cferr@gmail.com. Att, Citar
Membros vinicius.couto Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Wagner, Muito obrigado pelo relato, vou fazer um roteiro bem parecido (tirando o chile por motivos $). Pretendo ir em setembro tb, estou preocupado em relação ao clima, como foi? muita chuva? acho que meu maior medo é pegar as atrações com neblina ou pouca visibilidade. Abraçooos Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Janeiro 19, 2016 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2016 Wagner, Muito obrigado pelo relato, vou fazer um roteiro bem parecido (tirando o chile por motivos $). Pretendo ir em setembro tb, estou preocupado em relação ao clima, como foi? muita chuva? acho que meu maior medo é pegar as atrações com neblina ou pouca visibilidade. Abraçooos Cara, nao tive problemas com o mes de setembro.. não peguei chuva, e as atrações estava sempre visiveis.. tirando machu picchu que ficou das 7 as 9h com neblina, mas creio que seja normal... se eu fosse indicar alguem a fazer este roteiro, diria p ir em setembro mesmo.. claro, tem lugares que ficam mais bonitos em outro periodo do ano, mas ao todo foi tudo Ok no meu roteiro. Retirar o chile da lista vai te economizar uma grana realmente, achei tudo muito caro... mas o que eu vi ali também foi demais.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.