Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Boa tarde Pessoal,

Ano que vem irei para Munique com milhas da TAM.

Então posso optar entre Iberia ou British, já que vai ser a mesma pontuação.

Alguma recomendação ou crítica específica para uma dessas companhias?

Valeu!

• Colaboradores
Postado

Valeu pela dica!

Eu vou sair de SP... os horários acho que são bem parecidos, estou pensando agora na taxa de embarque, pq talvez Londres seja mais salgada que Madri. haha

abs

• Colaboradores
Postado

Viajei pela Iberia este mês. Eu não conhecia a companhia e não recomendo depois de ter conhecido.

De Madrid pra Roma, o avião deu uma pane rápida (desligou tudo) alguns minutos antes da decolagem. (Avião da frota nova). Mas sem problemas, decolou e chegou com pouco atraso.

De Roma pra Madrid, o avião deu o mesmo tipo de pane (três vezes), acarretou um enorme atraso (era avião novo também), cheguei em Madrid com 1 hora e meia de atraso e perdi a conexão do vôo da TAM que viria pra Guarulhos.

De Madrid pra Guarulhos, fui remanejado pra outro vôo da Iberia que também estava saindo pra Guarulhos. Foi a pior coisa que já vi na vida. O ar condicionado só funcionou muito tempo depois, todo mundo morrendo de calor, avião super velho, daqueles que nem tem TV ainda, as poltronas eram antigas, o estofado duro. (Ainda bem que, com relação a este trecho, o avião não teve pane).

A British é mais criteriosa, os funcionários são mais educados e atenciosos e os aviões são bem mais modernos.

Espero ter ajudado.

• Membros
Postado

Boa tarde, Klebaum.

Se eu priorizasse preço, iria de Ibéria. Mas se preferisse qualidade de serviço, escolheria British.

Boa viagem!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...