Membros AlexChioderoli Postado Outubro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Outubro 16, 2015 Rapeize, tô me programando para, em janeiro de 2016, fazer uma trip que vai de Floripa a Machu Picchu, só que não quero gastar grana, vou no dedão, carona. Alguém tem dicas de rota, lugares interessantes no caminho, grupos de caronas, enfim, toda e qualquer ajuda é bem vinda. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Taranti Postado Novembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 16, 2015 Também sou de Floripa e estou querendo ir para Machu Picchu em janeiro 2016 nas minhas férias. Aceito dicas também, sendo que será meu primeiro mochilão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre001 Postado Novembro 24, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Olá, sou paranaense e o trajeto mais barato que encontrei é ir até São Paulo e pegar o ônibus SP-Cusco que sai no Valor de R$620,00. A empresa chama-se Ormeno. Farei essa viagem no dia 16/12/15... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 24, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 24, 2015 Pelo tempo que vc vai levar até Cusco por R$ 620,00 uns 4 dias, de avião hoje vc compra ida e volta em torno de R$ 1.900,00 sai pela manhã e as 15.00 horas esta em Cusco pagando em até 5 pagamentos. Agora carona não é mole não ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.