Membros sousa.fran Postado Outubro 16, 2015 Membros Postado Outubro 16, 2015 Boa noite amigos, Estou com dificuldades de achar empresas de ônibus de Ica a Cuzco.. A única que achei foi a "CIVA" São 17 horas de viagem , por R$160 ... Sei que tem como ir até Lima e pegar um vôo até Cuzco, seria a opção mais confortável e rápida, porém com esse dólar absurdo a passagem esta em torno de U$121 ....aproximadamente R$510,00 De Lima também da para ir de bus pela famosa Cruz Del sur, porém 22 horas de viagens #nãorola.. Quero economizar, pois serão aproximadamente 27 dias viajando pela Bolivia/chile/Peru...e meu orçamento é limitado Entãooo, please ...me ajudem em relação a outros meios de transporte e se essa empresa Civa é tranquila ... Obrigada Citar
Colaboradores fmayrink Postado Outubro 22, 2015 Colaboradores Postado Outubro 22, 2015 Oi Fran, serão aproximadamente 27 dias viajando pela Bolivia/chile/Peru... Você estará chegando da Bolívia? Vai voltar ao Brasil por onde? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.